Estratégia de investimento em pares de moedas - página 6

 
yosuf:
No entanto, é com o casal que estamos sendo solicitados a trabalhar.

yosuf, qual é a diferença entre EURUSD e USDEUR ou você acha que USDEUR não existe?
 
yosuf:
A compra é incomparavelmente mais arriscada, por isso eles são atraídos para lá.
Yusufhoja, eu acho que você precisa organizar suas opiniões e pontos de vista, caso contrário esta abordagem não lhe servirá de nada no comércio forex... Você tem sua própria opinião, trabalha em uma conta de demonstração e prova para si mesmo e para os outros que está certo. Você só está perdendo seu precioso tempo e o nosso... imho ;0(
 
yosuf:
É incompreensível e ilógico que você considere lucrativo vender moedas que você não comprou e tente se apropriar, expondo o campo de preços de fundos de seguro, ou melhor, não fundos de seguro, mas apenas fundos que deveriam ajudá-lo a negociar. Distraia-se e tente agir de maneira semelhante com qualquer mercadoria no mercado. Você será capaz de vender mercadorias que ainda não comprou? A menos que você seja um intermediário, o que é muito escorregadio.

Você também está muito distante dos negócios reais. Vender com base no pré-pagamento, por exemplo: vendi a mercadoria, mas farei a entrega mais tarde, se não tiver a mercadoria em estoque, ou a comprarei mais tarde do que a vendi, ou a pedirei emprestada aos vizinhos do negócio, com posterior reembolso, ou a produzirei - se for um fabricante e venderei minha própria mercadoria de produção sob encomenda. No caso de negociação no mercado, o tomador do empréstimo é sua corretora. No mercado de ações, é um corretor e existem CFDs para tais vendas.

Você já trabalhou em negócios reais ?????? Ou apenas teorizando? Sinto pena dos alunos.

 
VladislavVG:
Tais reivindicações exigem justificativa. E sem justificativa, é apenas muito ar.
Imagine o processo de compra para você mesmo. Você começou a comprar e o preço desceu acentuadamente, exagerando, digamos, para valores próximos a zero. Onde estão seus fundos? E no caso de compra in loco, seus fundos estão intactos. Em qualquer caso, deve ser seguro, pois foi usado para fortalecer o par de moedas.
 
yosuf:
Novamente, você deveria ter comprado a partir de 2001, então o nível de venda estaria no lugar, ou seja, no topo, embora a linha em si esteja bem abaixo. É preciso distinguir o nível que começa a dar lucro da própria linha de venda.
Gostaria de ser tão inteligente agora como minha esposa na época...... Você o conhece agora, sabia-o em 2001 ???????? O que seu sistema diz a isso ?????
 
Europa:

yosuf, qual é a diferença entre EURUSD e USDEUR ou você acha que USDEUR não existe?
Eles não são diferentes, mas a política comercial permanecerá a mesma.
 
yosuf:
Imagine só o processo de compra. Você começou a comprar, e o preço caiu repentinamente, exagerando, digamos, para valores próximos a zero. Onde estão seus fundos? E no caso de compra in loco, seus fundos estão intactos. Em qualquer caso, deve estar intacta, pois foi usada para fortalecer o par de moedas.
.

No caso de comprar com fechadura (como no caso de vender com fechadura de compra) você não tem posições abertas - você pagou o spread por nada....

Quanto à venda - imagine só: você vendeu, e o preço subiu repentinamente. Onde estão seus fundos? ))))))))

E se você colocar muito, verá duas ordens diferentes da mesma ordem e não importa qual foi colocada por que razão: a que está dentro do sistema, e qual é contra - o resultado não mudará.

 
paukas:
Postado em anais
O que significa aqui
 
yosuf:
Não é diferente, mas a política comercial permanecerá a mesma.


eles fazem, EURUSD é 1,4283 e USDEUR é 0,7001 Você sente a diferença? :))

Então, se você sugere manter sempre uma Venda Aberta, ela se aplica a todos os pares? (EURUSD e USDEUR) ?

 
VladislavVG:
Eu gostaria de ser tão inteligente agora como minha esposa foi mais tarde...... Você o conhece agora, sabia-o em 2001 ???????? O que seu sistema diz a isso ?????
Você não precisaria saber nada se estivesse comprando em modo local.