TA ou algo que você não conhece. - página 45

 
IgorM:

Sim, mas não esqueça que o álcool fez você crescer... sua mãe lhe deu remédio para a tosse? - que é álcool puro. Não quero falar de gênios - quem e quanto eles bebiam...


Tex...

Todos os tópicos são lançados no álcool. O tema Marte também vai para lá. Deve ter sido um bom fim de semana).

 
paukas:
Há, mas é a vida...


Lá ! O homem de barba não vai mentir. Como é lá fora? O tempo, a pesca? Existe algum unicórnio lá?

O que preocupa a população local?

 
Mischek:


Pronto! O homem de barba não vai mentir. Como é lá fora? O tempo, a pesca? Existe algum unicórnio lá?

O que preocupa a população local?

Eu não pude resistir...

como se costuma dizer, estou rindo.

 
Mischek:


Pronto! O homem de barba não vai mentir. Como é lá fora? O tempo, a pesca? Existe algum unicórnio lá?

O que preocupa a população local?

Que tipo de pesca? Não há água durante três milhões de anos, nem quente nem fria. Os cogumelos estão ficando assustados, dispersos. Poeira.

A única coisa boa é que ainda não existem Unicórnios.

 
Mischek: Todos os tópicos são lançados no álcool. Assim é o tópico de Marte. Deve ter sido um bom fim de semana).

o que foi bem sucedido, sem dúvida - houve uma aspiração, esse é o resultado

Mas o fato de que havia uma "geração perthusina" e agora há uma "geração de mucalina" é um fato.

shhhh...

 
paukas:

Que tipo de pesca? Não há água durante três milhões de anos, nem quente nem fria, os cogumelos estão assustados, eles se espalham. Poeira.

A única coisa boa é que ainda não há unicórnios.


E quais são os spreads no Eurobucks nos dias de hoje. O que dizem os fóruns?
 
IgorM:


Mas o fato de que havia uma "geração perthusina" e agora há uma "geração de mucalina" é um fato.



Você provavelmente pensa que eu conheço todos os seus vizinhos Volgograd de São Petersburgo. Ou são os unicórnios?
 
Mischek:

Quais são os spreads no Eurobucks hoje em dia? O que dizem os fóruns?
Os spreads são grandes, mas as citações são três minutos antes. Portanto, é claro que eles escrevem, mas toleram isso.
 
Mischek:

Você provavelmente pensa que eu conheço todos os seus vizinhos Volgograd de São Petersburgo. Ou são os unicórnios?


Não, é você que tem a Rússia Unida, aqui é mais simples - São Petersburgo e seus lacaios ;)

 
IgorM:
É moda dizer "Rússia Unida" hoje em dia, e você sabe quem está no comando?