TA ou algo que você não conhece. - página 38

 
Mathemat:

Já dei uma olhada na maioria de seus postos, felizmente não são muitos. Minha opinião só tem se fortalecido. Eu ainda não vi nenhum benefício de sua presença no fórum. Mude suas táticas e se empenhe - ou não perturbe os outros.

Quanto a Yusufhodzha: a culpa é toda dele. E eu estava entre os primeiros "trolls" que discordaram do absurdo em seu "artigo". Leia seus tópicos desde o início - talvez você entenda algo.

Não há nada de errado com minhas táticas - é só que você ainda não chegou ao paradoxo.

Quanto a Yusuf, o programador disse há muito tempo: você tem que saber julgar. E você também não é um juiz, pessoas normais em situações semelhantes se demitem. Ou eles se demitem - ainda mais porque agora você está em desvantagem numérica (e cinco como na SEC, isso é engraçado).

 
Para ação ou inação por parte dos moderadores, favor entrar em contato com os administradores do fórum. Se você continuar a discutir o tópico "sobre moderadores", seu apelido estará sujeito a uma proibição.
 
DDFedor:
По поводу действия или бездействия модераторов обращайтесь к администраторам форума. При последущем продолжении обсуждения темы "о модераторах", Ваш ник будет представлен к бану.

Através de quem ?))) E onde está meu posto e onde está minha proibição ;))

ZS: programador e getchu olá, se possível - fora do tópico, mas ainda assim banido :))))

 
USSR:
Através de quem ?))) E onde está meu posto e onde está minha proibição ;)

De alguma forma, o assunto do fio ficou "distraído " - tente aqui... - 4ª coluna.
 
Mischek:


Isso não lhe convém. como deputados, como mentes, como presidentes, como leis, como polícia, como medicina, como pensões, como bolsas de estudo, como educação, como produção, como tudo é bom, como carne de linguiça, como estradas,

A tensão no dacha é como220, a gasolina como95, como eleições, como democracia, como honestidade. É um tipo de país. Apenas um cemitério de verdade. E este Yusuf com seu tipo de artigo ...)


Estou rindo enquanto leio isto, e é meio triste...

+++ !!!

 
Roman.:

De alguma forma nós nos "distraímos" do assunto - tente aqui... - 4ª coluna.
Não, você entendeu mal, quero dizer forçar alguém a escrever, e forçar aqueles abaixo não é eficaz, como você pode ver.
 
DhP:


Estou rindo enquanto leio isto, e é meio triste...

+++ !!!


Talvez um esteja com o humor errado(-too)... :-)))

O Starter saiu do tópico de alguma forma...:-)))

 
khorosh:

Já chega de estalar em Yusuf. O homem é novo no forex, mas está tentando fazer algo, embora nem tudo esteja dando certo. Da próxima vez, talvez algo útil venha à tona. E talvez ele invente um método para a aplicação de seu indicador que lhe permita utilizá-lo de forma mais eficaz.

Não há necessidade de fazer trote e intimidar um iniciante no fórum.



Sim, o homem foi atacado. Depois de Niroba e VictorArt, ninguém sofreu tantos abusos.
 
USSR: Através de quem ?))) E onde está meu posto e onde está minha proibição ;)

Assim mesmo, por estupidez.

ZS: programador e getchu olá, se possível - fora do tópico, mas ainda assim banido :))))

Ambos mencionados trouxeram muito mais para o fórum do que o seu. Seu desaparecimento por uma semana não vai tornar o fórum mais pobre, acredite-me. Recomenda-se a sua proibição.

 
sever31:
Sim, o homem foi atacado. Depois de Niroba e VictorArt, ninguém sofreu tantos abusos.

O único problema para Yusuf é que ele é sincero: ele realmente quer dinheiro, ele realmente acredita que pode prever os movimentos futuros do mercado, e ele realmente não quer arriscar seu dinheiro.