TA ou algo que você não conhece. - página 39

 
IgorM:

secundado!O único problema de Yusuf é que ele é sincero: ele quer genuinamente dinheiro, ele acredita genuinamente em prever os movimentos futuros do mercado, ele não quer genuinamente arriscar seu dinheiro.

Ele é desonesto no essencial. E consigo mesmo, em primeiro lugar. Para colocar isso nos termos de Hrunski, ele tem que admitir que o mundo não é construído sobre o trauma de sua infância. Amém.

// A propósito, isto não se trata apenas dele. Muitas das pessoas aqui têm baratas semelhantes. Eu estava apenas respondendo ao seu diagnóstico errado (ver destaque em seu posto).

 
MetaDriver:

Ele é desonesto no essencial. E consigo mesmo, em primeiro lugar. Para colocar isso nos termos de Hrunski, ele tem que admitir que o mundo não é construído sobre o trauma de sua infância. Amém.

// A propósito, não se trata apenas dele. Muita gente aqui tem baratas semelhantes. Eu estava simplesmente respondendo ao seu diagnóstico errado (ver destaque em seu posto).

Eu estava reagindo ao seu diagnóstico correto, isso é o que eu chamo de auto-engano.
 
Mischek:


Onde? O que é a névoa?

Que os "avós", honestamente e escrupulosamente, apontaram imediatamente seus erros?

Que os "avós" responderam a seus pedidos de lei a suas experiências de graça?

Porque muitos deles tentaram explicar-lhe o básico em vão e por muito tempo?

Ou aquele óbvio disparate foi chamado de disparate?

---------------------------

// sublinhar.

Não tenho nada a acrescentar, exceto estas palavras, que cito involuntariamente:

GIGA (MT5):

Yusufhoja !
Obrigado por me "ouvir" no codebase ...
Responda imediatamente à sua mensagem: - o programador que escreveu o código, de acordo com seu excelente modelo, fez uma ligação com o único invariável - "Aberto"... tudo bem.
Um dos interesses, em minha opinião, de seu modelo, e Significance, como uma nova visão em Análise, não seria encontrar "fraturas", mas analisar a maximização do movimento e sua "ruptura".
A ligação (nas configurações), a uma determinada barra (superior ou inferior) do ZigZag (por exemplo), que o próprio Trader irá definir, será o ponto de partida.
Auto Offset (+1 no TF atual) no HistoryBarsCount ! - é assim que eu vejo a solução ... quando o limite for atingido - alerta.
Boa sorte e prosperidade!!!
P.S. O graal, como você pensa, disto como um EA não funcionará ... Seu indicador é muito mais do que isso.

Estou em profundo "subterrâneo" em estado de "brainstorming" ... Foi período de testes de 4-8 de julho ...
Primeiros resultados da automação ... aprender a nadar e se manter à tona, como disse um membro do Fórum.
Link para a fonte original -


Vad111

Caro Yusufkhoja, eu vi seu tópico na noite passada, ainda no fórum MQ eu estava ansioso pelos seus indicadores, mas depois, de alguma forma, deixei-o escapar da minha mente. Quero expressar minha gratidão a vocês pelo trabalho que realizaram. Eles parecem muito interessantes junto com a ZUP de Gelox (embora o último seja um pouco difícil de entender para mim, muitos movimentos de preços, mas eu entendo que é um mercado. Eu planejo entrar nos ZUPs no fim de semana). Tenho uma pergunta, diga-me, o princípio de definir o número de barras passadas nas definições dos parâmetros na linha HistoryBarsCount, de alguma forma depende de prazos nos gráficos e, se assim for, qual seria sua recomendação para definir este número para diferentes TP (digamos para H1 30, etc.)? E eu gostaria de ouvir suas recomendações sobre quais pares são mais adequados para os indicadores? Obrigado.

Não lhe presto atenção, só tenho que perguntar aos meus oponentes, se você pode mostrar algo pessoal, não relacionado com a história do AT, como eu tenho mostrado, que seja ruim, mas sua visão do mercado. Você não deve se referir às conhecidas posições de TA, tais como feiticeiros, níveis de fibo, gannas, ondas Elliott, garfo e trigonometria de Chuvashov, zig-zags, borboletas, etc...

 
MetaDriver:

...Para colocar nos termos de Hrunski, ele tem que admitir que o mundo não é construído sobre o trauma de sua infância. Amém.

Vladimir, não posso apoiá-lo em sua pesquisa teórica, mas suas deduções filosóficas praticamente eliminaram 350 gramas de Jamison do meu sistema. Isso será 735 rublos.
 
yosuf:

Não tenho nada a acrescentar a não ser estas palavras, que cito involuntariamente:

GIGA (MT5): ...............

Wad111: ..................

yosuf, você não precisa se defender de algumas opiniões com outras. Entenda, o mundo não é composto de opiniões. É objetivo. Não se preocupe com as opiniões e nade por conta própria.

"Não nade com a corrente. Não nade contra a corrente. Nadar se você quiser chegar à costa".

 
granit77:
Vladimir, não posso apoiá-lo em sua pesquisa teórica, mas seu raciocínio filosófico praticamente eliminou 350g de Jamison do meu sistema. Serão 735 rublos.
Oh, merda! Posso te pagar de volta na luz da lua? Tenho uma amiga que vive no campo. Ela faz tal uísque com ervas que os cavalos brancos morrem tranquilamente por causa do fumo excessivo...
 
IgorM:
Eu reagi ao seu diagnóstico correto, isso é o que eu chamo de auto-ilusão.
Como um auto-enganador pode ser sincero? Não estou provocando, estou realmente interessado na tecnologia de tal comportamento. Como?
 
MetaDriver:

yosuf, você não precisa se defender de algumas opiniões com outras. Entenda, o mundo não é composto de opiniões. É objetivo. Cuspa nas opiniões e flutue por conta própria.

"Não nade com a corrente. Não nade contra a corrente. Nadar se você quiser chegar à costa".

O que posso fazer se meu fórum de origem estiver pisando em sua própria criação com tanta impunidade e, penso eu, não merecidamente, porque sem os bons membros do fórum eu não teria chegado a estas alturas baixas. Aparentemente, ainda não aprendi como me comunicar com as pessoas em um nível adequado.
 
MetaDriver:
Tenho um conhecido que vive no campo e usa ervas para fazer tal uísque que os cavalos brancos morrem tranquilamente de fumaça excessiva...

)))
 
MetaDriver:
Como um auto-enganador pode ser sincero? Não estou provocando, estou realmente interessado na tecnologia de tal comportamento. Como?
Leia as últimas páginas do fio - o homem admitiu abertamente que estava errado. Eu posso estar errado, mas ele é o primeiro a admitir seu erro.