TA ou algo que você não conhece. - página 51

 

Paciência - desapareceu. Em farrapos.

Fontes independentes podem confirmar - eu tentei. Escrevi algumas versões do artigo. ok - apenas codificando. Isso é mais preciso...

Posso lhe fazer uma pergunta? Para que você está aqui? Dar tapinhas nos ombros e dizer um ao outro coisas que nunca foram perguntadas?

Este último serve. Um pouco mais de seus pais...

 
Svinozavr:

Paciência - desapareceu. Em farrapos.

Fontes independentes podem confirmar - eu tentei. Escrevi algumas versões do artigo. ok - apenas codificando. Isso é mais preciso...

Posso lhe fazer uma pergunta? Para que você está aqui? Para dar tapinhas nos ombros e dizer o que nunca lhe foi perguntado?

Haverá este último. Um pouco mais de seus pais...

Se não fosse por nós, não seria por você!

E o segundo seria muito improvável... ))

 
Se você não gosta, você não sonha.
 

"O teatro está fechando. Estamos todos fartos disso". // Yuvachev

Três versões e todas as três estão erradas. Eu - pessoalmente - não o quero. Procure-o em livrarias.

 
Svinozavr:

"O teatro está fechando. Estamos todos fartos disso". // Yuvachev

Três versões e todas as três estão erradas. Eu - pessoalmente - não quero isso. Procure-o em livrarias.



lançar todas as 3 versões e com a consciência tranquila...
 
lasso:

Se não fosse por nós, não seria por você!

Não gostaria muito de um segundo... ))


- Você teve um bebê?

- Não o fez, mas se dissipou.

Talvez na terceira tentativa, ele tenha nascido ( 1)pés, 2) este TA, 3)....? )

 
Tantrik:


- Você deu à luz?

- Não dispersos...

Talvez tenha nascido na terceira tentativa ( 1)pés, 2)este TA, 3)....? )

Encontrei um tópico sobre paradas por sua sugestão - "Paradas", só para ter certeza de suas informações... :-Р

E ao lado dela, uma pesquisa encontrou "O Mito do Lucro Impossível no Mercado Forex" - um ramo interessante, quanto à resposta para o assunto deste, veja o segundo post.

Tudo, IMHO.

 

Tudo, IMHO.


Há muitos, amigo Horatio, no mundo,

que nossos sábios nunca sonharam.

Peter, eu não entendo bem porque você fechou o assunto no dia 2 de agosto. Isto é uma surpresa para mim?

 
.Frio e desprendido. Entendido - ok, não - também está bem. Eu não ia discutir originalmente, e não vou explicar para os especialmente avançados. Apenas as teses.

1. Com a definição de AT - claro. Ou melhor, é claramente legível no primeiro post. A seguir.

2. TA não é uma borra de café preictoriana, mas uma forma de conhecer a realidade. Uma espécie de órgão sensorial. // também escreveu

3. A situação do mercado pode depender de qualquer coisa (não interessado), mas seu objetivo e única exibição é o preço com todos os seus atributos (ver primeiro post).

4. Notícias, rumores e outros conteúdos não relacionados ao preço estão mal correlacionados com o preço do instrumento - o rumor não é justificado, as notícias são interpretadas erroneamente ou reproduzidas (o que é mais freqüente) ou há um fator desconhecido. Isso não importa. O que importa é ...

5. O que é importante, que uma medida objetiva e ao mesmo tempo uma ferramenta de vanguarda para estimativa é o próprio instrumento financeiro. Não posso me abster de analogias.

Para pessoas normais, que são maioria na vida cotidiana, o inverno na rua é uma ocasião para calçar botas de feltro, não para se considerar particularmente astuto e - oh! eu o previ! - para sair em calções e chinelos de dedo. Mas isto está na vida normal. No mercado, essas pessoas "avançadas" estão em esmagadora maioria. Eles caminharão no mercado sem guarda-chuva e continuarão o jogo de tirar a roupa com cada nova ventania. Até morrerem de hipotermia. Ou morrer. Tendo ganho um rublo (pode ser uma centena) e altamente curados de apêndices mentais inflamatórios, eles serão olhares no fórum local.

6. Segue-se que a principal tarefa da AT é reconhecer o contexto. Nem que seja porque não há mais nada a reconhecer! E para reconhecê-lo de maneiras bastante conhecidas. No entanto, você pode achar mais conveniente. Por enquanto, não sobre isso.

7. Qualquer evento significativo para o mercado (mesmo que não seja conhecido) é refletido nos preços na forma de um padrão de impulso. Este impulso desencadeia uma espécie de mecanismo de sinergia (sobre o qual nada sei - não pergunte!), que permite fazer gestos adequados à situação.

8. A prática, no entanto, é tal que há pouco a dizer sobre isso, pois está bem na frente de seus olhos. A maioria dos indicadores TA são capazes (sim, eles são capazes! - eles são projetados) de responder a perguntas sobre definição e manipulação do contexto. Outra coisa é que você NÃO lhes pergunta. Você ainda estará de molho na chuva, usando creme solar, tenho certeza.

Eu sei que estou falando sozinho, mas tinha que dizer algo.

 
Obrigado, isso é muito claro.