TA ou algo que você não conhece. - página 35

 

Dizem que os trolls são bem mortos por elfo, podem chamar um do 5º fórum, colocá-lo em ação, ver o que acontece, nunca visto em ação.

sergeyas:

Aparentemente, o censor não deixou passar a imagem certa :)

 
TheXpert:

Dizem que os trolls matam bem com o elfo, talvez conseguir um do 5º fórum para colocar um, ver o que acontece, nunca ver um em ação.


A Elfing pode manter Yusuf quieto, mas aqui provavelmente é o oposto, ela vai crescer a passos largos.
 
Supere isso :) Yusuf florescerá em mais alguns tops após a elfing :)
 
TheXpert:
Supere isso :) Yusuf florescerá em mais alguns tops após a elfing :)
"Há organismos que respiram oxigênio, há organismos que respiram cloro, mas este é o primeiro que não se importa com o que respira..." (c) Clifford Saimak
 
granit77:
"Há organismos que respiram oxigênio, há organismos que respiram cloro, mas este é o primeiro que não se importa com o que respira..." (c) Clifford Saimak
Há micróbios que respiram ferro.
 
TheXpert:
Supere isso :) Yusuf florescerá em mais alguns tops após a elfing :)


O objetivo é fazer com que ele escreva um novo artigo. Ele vai escrevê-lo por um mês. Mas depois ele voltará e continuará por um mês em cada linha.

Sim, não é uma opção.

 
TheXpert:


Aparentemente, o censor não deixou passar a imagem certa :)

A imagem é visível. Verifique o seu próprio.
 
A foto mostra um balneário, mas você quer enviar (não) muito mais. Eu li demais Swin, agora eles também não me entendem. :((
 
TheXpert:
A foto mostra um balneário, mas você quer enviar (não) muito mais. Eu li demais Swin, agora eles também não me entendem. :((

))
 
URSS, você foi avisado. Se você for mal-educado, trolling e falinhas mansas, nós o enviaremos para o balneário.