TA ou algo que você não conhece. - página 14

 
Tantrik:

Lembra-me um fio com pés (mesmo autor...)
Ambos estão implorando e se apegando a palavras um para o outro por nada, já faz algum tempo - ambos positivos e inteligentes, discordando em algum momento no passado sobre algum assunto e lá vão vocês. Divididos como FA e TA :)
 
Tantrik:

Lembra-me um ramo com paradas (mesmo autor...)
Com paradas boas, sem paradas ruins...
 
paukas:
Com paradas boas, sem paradas ruins...
correto: sem paradas rápidas ....
 
IgorM:
correção: sem paradas rápidas ....
Parada no ponto de entrada (IgorM) (C)
 
USSR:
Parada no ponto de entrada (IgorM) (C)
Obrigado pelo lembrete, acho que não mostrei os resultados então - com este sistema de configuração SL, é seguro fazer pips à noite - verifiquei à mão, de 54 operações, apenas uma perda de - 30 pips, cerca de 15 em lucros de 10 a 35 pips, e o resto 0 pips
 
IgorM:
cp, para o lembrete, acho que não mostrei os resultados então - com este sistema de configuração SL, é seguro fazer pips à noite - verifiquei à mão, de 54 operações, apenas uma perda de - 30 pips, cerca de 15 em lucro de 10 a 35 pips, e os 0 pips restantes
É apenas uma frase capacitiva. As pessoas perguntam por que não há parada - minha parada é no ponto de entrada e isso significa que tudo já foi calculado lá - é apenas uma conclusão rápida. O que você estava procurando, se não um mistério? Você acabou de analisar as estatísticas?
 
USSR:
O que você estava procurando, se não um mistério? Você acabou de analisar as estatísticas?

Tenho, por assim dizer - recreação ativa na forma de programação, que alterna com períodos de negociação manual (para entender como funciona o mercado), que é então substituída por TA (desenvolvimento contínuo de TS com "take profit prediction"), que alterna então com a busca da relação ideal de Gestão de Dinheiro e Gestão de Risco.

Especificamente para sua pergunta - testei se é real fazer $100 de $10 com uma alavancagem de 1:500, eu verifiquei - é real, mas você precisa cuidar dos nervos, muito viciante para a emoção: olhar irrealista para o estado em que não há negócios perdedores :) Também verifiquei a teoria de que posso negociar sem indicadores - é possível, e eu não diria que é difícil.

 
IgorM:

Tenho, por assim dizer - recreação ativa na forma de programação, que alterna com períodos de negociação manual (para entender como funciona o mercado), que é então substituída por TA (desenvolvimento contínuo de TS com "take profit prediction"), que alterna então com a busca da relação ideal de Gestão de Dinheiro e Gestão de Risco.

Especificamente para sua pergunta - testei se é real fazer $100 de $10 com uma alavancagem de 1:500, eu verifiquei - é real, mas você precisa cuidar dos nervos, muito viciante para a emoção: irrealisticamente difícil olhar para o estado em que não há negócios perdedores :) Eu também verifiquei a teoria de que você pode negociar sem indicadores - você pode, e eu não diria que é difícil

Igor, eu não lhe perguntei isso. E você acha que somos os únicos gananciosos e, portanto, previsíveis :). Apenas interesses diferentes em pontos diferentes no tempo, e os ganhadores de juros não ganham com a especulação de moeda - vá a qualquer fórum bancário e veja o que lhes interessa - e um patrimônio líquido limpo, aparentemente é do reino da ficção ":)".
 
granit77:
"Os honchos estão se chocando" (c).
O iniciador do tópico cometeu o erro de se deixar arrastar para um argumento terminológico. Sugiro que virtualmente mudemos o título do tópico para "O que entendo por AT" e nos concentremos no que o autor tem a dizer sobre os méritos, sem nos apegarmos às palavras.
O homem negocia, e negocia com sucesso, por isso é útil aprender com sua experiência.

Não, Vitya! Eu serei um homem de princípios!

Eu não cometi nenhum erro - eu causei deliberadamente este fluxo de consciência infantil.

Não há nada além de agora.

 
Svinozavr:

Você não está recebendo uma sequela. Ordenar o início.

===

Descobri isso por mim mesmo. Não há interesse aqui. O conflito irreparável do hemisfério direito com o resto do cérebro é a lacuna entre nossas civilizações.


https://www.mql5.com/ru/code/9659