Fenômenos de mercado - página 60

 
avtomat: Você não consegue ver a diferença novamente? Ou você não quer?
Sim, eu faço, não fique todo nervoso, Oleg. E você não presta atenção ao tom de suas observações sobre o assunto do fio , mas se familiariza com as fontes primárias.
 
Mathemat:
Estou vendo, não fique excitado, Oleg. E você não presta atenção ao tom das declarações sobre o assunto do ramo , mas se familiariza com as fontes primárias.
esta palavra -- "fontes primárias" -- sempre me fez encolher...
 
avtomat:
Mathemat:
Estou vendo, não fique todo nervoso, Oleg. E você não presta atenção ao tom das declarações sobre o assunto do ramo , mas se familiariza com as fontes primárias.
esta palavra -- "fontes primárias" -- sempre me fez encolher...

Por fontes primárias, parece significar o conteúdo do ramo oferecido para revisão. E é chamada de fonte primária no contexto deste fórum. Em resumo, tudo é relativo e é preciso considerar sempre o contexto. A disputa terminou e agora ambos os lados estão na mesma página. :)
 
Mathemat:

Sim, "não o li, mas desaprovo de qualquer forma". Você o leu. O material mais interessante está lá, como sempre, perto do meio até o final do ramo. Cada ramo interessante tem suas próprias leis de desenvolvimento, bastante bizarras. E esta é a mesma coisa.

Não estou dizendo que é a única abordagem correta, mas que é digna de reflexão.

Alexey, tome nota de fragmentos interessantes - ou números de página/postes. Seria interessante ver o que você acha interessante :)
 
tol64:

Por fontes primárias, você provavelmente se refere ao conteúdo do tópico oferecido para revisão. E é chamada de fonte primária no contexto deste fórum. Em resumo, tudo é relativo e é preciso considerar sempre o contexto. A disputa terminou e agora ambos os lados estão na mesma página. :)
Sim, sim, sim... fontes primárias... especialmente no contexto... Marx... Lênin... O Swinosaurus... o mainstream dos grandes no contexto da verdade. e muitas figuras gloriosas dos tempos modernos estão presentes neste fluxo...
 
Svinozavr:

OK. Talvez eu não tenha entendido bem. O que eu queria dizer é que as citações NÃO diferem do mundo (nomeie qualquer troca) por nenhum valor significativo. E que chegue tarde é um mito.

Sim, foi! No futuro da RTS, eu tinha um robô DAX que funcionava com muito sucesso. Mas era temporário. E não é uma porra de um padrão. E certamente não é algo sobre o qual valha a pena falar neste tópico.


Nunca se falou em cotações tardias ou em arbitragens ou em negociações dispersas.

A questão é que as cotas sobre câmbio são formadas em grande parte pela cotação de grandes participantes, ao contrário do mercado de ações, onde não há cotação e a liquidez é fornecida por quem a quer. Embora muitos intercâmbios tenham criadores de mercado ou especuladores, há menos necessidade deles e as exigências para eles são diferentes. Portanto, sua influência é muito mais local do que no câmbio.

 
avtomat:
Sim, sim, sim... fontes primárias... especialmente no contexto... Marx... Lênin... O Swinosaurus... a corrente dos grandes no contexto da verdade... e muitas figuras gloriosas dos tempos modernos estão presentes neste fluxo...

O Swinosaurus foi o pai desse ramo, mas a parte interessante, como disse Mathemat, está no meio até o fim do ramo. E isso, de modo geral, não é mérito dele, mas

Yurixx, Mathemat, Candidato, MetaDriver , etc. Leia-o, você vai achá-lo interessante.

 
Avals: Alexey, tome notas sobre fragmentos interessantes - ou números de página/postes. Seria interessante ver o que você acha interessante :)

Oops, essa é uma grande sinopse: é um grande ramo.

Na verdade, não se trata apenas do contexto como tal, existem muitas outras idéias interessantes. Isso é o que o torna valioso, pois não é de modo algum unilateral. No início Petya queria arranjar uma lixeira de suas obras lá, mas acabou sendo bem diferente.

 
Avals:


Não houve qualquer menção a citações tardias ou arbitragem ou spread trading.

A questão é que as cotas sobre câmbio são formadas em grande parte por cotações de grandes participantes, ao contrário do mercado de ações, onde não há cotação e a liquidez é fornecida por quem a quer. Embora muitos intercâmbios tenham criadores de mercado ou especuladores, há menos necessidade deles e as exigências para eles são diferentes. Portanto, sua influência é muito mais local do que no câmbio.


P.S. A propósito, os amantes da matemática podem se familiarizar com o modelo matemático de citações em FX. Por exemplo, ou um dos primeiros artigos de Martin D. D. Evans, Richard K. Lyons. O resto você pode pesquisar no Google por autor. Aqui parece ser uma das mais recentes
 
Avals: P.S. A propósito, os amantes da matemática podem conferir o modelo matemático de citação em FX. Por exemplo, ou um dos primeiros artigos de Martin D. D. Evans, Richard K. Lyons. O resto você pode pesquisar no Google por autor. Aqui parece ser uma das mais recentes.
Marque, depois veremos.