Fenômenos de mercado - página 58

 
Reshetov:
Pelo menos se aproxime do ponto em que se deve olhar para outro futuro, ou seja, quando o atual tiver gasto energia potencial.

Pelo menos, determinar aproximadamente o momento da otimização dinâmica com base na curva interpoladora. Imho, é interessante: você também pode tentar Fourier... :)
 
tara:

Pelo menos, determinar aproximadamente o momento da otimização dinâmica com base na curva interpoladora. imho, atividade interessante: você também pode tentar Fourier... :)

Também é possível martelar pregos com uma TV.

O que a interpolação e a otimização têm a ver com isso? Tudo já foi otimizado. Você só precisa extrapolar.

O que Fourier tem a ver com isso? O teorema de Fourier é para funções periódicas, não para pulsos individuais seguidos de decadência.

 
Reshetov:

Você também pode martelar pregos com um aparelho de televisão.

O que Fourier tem a ver com isso? O teorema de Fourier é para funções periódicas, não para pulsos individuais seguidos de decadência.


O que a regressão tem a ver com isso? Ele, como Fourier, é conforme e utilizá-lo para extrapolação é igualmente desesperador.
 
tara:

O que a regressão tem a ver com isso? Assim como Fourier, é conformal, portanto usá-lo para extrapolação é igualmente desesperador.

Os nerds estão no fim da corda. A regressão já não é nem mesmo para extrapolação.

Para que mais poderia ser usado?

 
parada de arrasto na tabela de patrimônio líquido - sem extrapolação. - mais simples.
 
Reshetov:

Os botânicos estão no fim de sua corda. A regressão já não é nem mesmo para extrapolação.

Para que mais poderia ser usado?

Como... Para dizer: assim foi! Existe alguma opção?
 
Reshetov:

Os botânicos estão no fim de sua corda. A regressão já não é nem mesmo para extrapolação.

Para que mais poderia ser usado?

Como botânico para um botânico: para interpolação.
 
tara:
Como botânico para um botânico: para interpolação.
Conte-me um segredo! Por que você precisa de interpolação?
 
Svinozavr:
Conte-me um segredo! Por que você precisa da Interpolação?

Eu lhe digo: Não preciso disso :(
 

A propósito - o contexto acaba de mudar, imho (para H1)