Fenômenos de mercado - página 5

 
Farnsworth:

Também aparece na M1 (classificação diferente), eu não olhei para carrapatos, não gosto de trabalhar com eles em forex, eles mentem muito.
O fenômeno dos furos nos histogramas, está presente também nos pares não estocáveis.
 
Farnsworth:
Então, vamos enterrar nossos tomahawks no chão? Ou você vai continuar pulando ao redor do fogo com uma tanga e um pau, sacudindo o ar? Spiderkas, estou lhe oferecendo a paz. Você é bem-vindo a ela. Vou até mesmo encontrá-lo na metade do caminho - tudo funciona para você e o fato de você ainda não estar nas primeiras páginas da Forbes é um mal-entendido.

Sim, você também vai dizer que o pão não é um negócio lucrativo porque não há um único padeiro na Forbes.

Vamos ao âmago da questão. Então, em poucas palavras, qual é o fenômeno?

 
Farnsworth:
Rapaz de calções, eu gostaria que você não gastasse todo o dinheiro de sua mãe na análise das ondas, o que você parece não entender tanto. Você escreve mais, não precisa desenhar.

Obrigado....)))) Realmente bonito....))))

Você me perdoará se, sem querer, causei sua irritação e ressentimento. Não foi minha intenção. Por revelação, eu quis dizer, um método distinguível de TA, algo novo, não como os métodos usuais de análise. Na frase "Pelas asas e no chão ..." eu quis dizer o mal-entendido de vocês por outros. Desculpe novamente.

 
HideYourRichess:
O fenômeno dos furos nos histogramas, está presente também nos dados não mercadológicos.

O processo é o processo, é exatamente como o vemos nos terminais MT. É com isso que trabalhamos e o que ganhamos com isso. Deve ser aceito como tal, é um dado adquirido. De modo geral, estes não são "buracos" no gráfico de barras - eles são "preenchidos", eles simplesmente não se encaixam na estrutura usual. E é a moldura certa? E se forem realmente duas distribuições discretas, com áreas desbastadas? Eu, por enquanto, não sei, vou parar por enquanto e não tirar conclusões.

 
paukas:

Sim, você também vai dizer que o pão não é um negócio lucrativo porque não há um único padeiro na Forbes.


sem padeiros? você está errado :o)

Vamos direto ao assunto. Então o que é o fenomeno em poucas palavras?

leia o post 3.

 
Sweet:

Obrigado....)))) Realmente bonito....))))

Você me perdoará se, sem querer, causei sua irritação e ressentimento. Não foi minha intenção. Por revelação, eu quis dizer, um método distinguível de TA, algo novo, não como os métodos usuais de análise. Na frase "Pelas asas e no chão ..." eu quis dizer o mal-entendido de vocês por outros. Desculpe novamente.


Está tudo bem. Estou em modo de combate aqui. E peço desculpas por ser rude.
 
Farnsworth:

Tudo aquilo em que acreditamos funciona. Só não precisamos perder a fé. :о))) E não importa o que TA, VA, quadrados ouaté mesmo blobs mágicos, eles são os mais legais...

Talvez você esteja certo, não faz muito tempo que comecei a estudar as propriedades fractais do mercado, consegui alguma escada de Cantor da BP e acredito que funciona e realmente funciona :D .Eu não acredito que as Fibs funcionam, mas posso sempre encontrar um fractal até o nível 38,2 ou 61,8
 
Farnsworth:

O processo é o processo, é exatamente como o vemos nos terminais MT. É com isso que trabalhamos e o que ganhamos com isso. Deve ser aceito como tal, é um dado adquirido. De modo geral, estes não são "buracos" no gráfico de barras - eles são "preenchidos", eles simplesmente não se encaixam na estrutura usual. E é a moldura certa? E se forem realmente duas distribuições discretas, com áreas desbastadas? Eu, por enquanto, não sei, estou parando por enquanto, não estou tirando nenhuma conclusão.

Vejo que temos diferentes conceitos de processos, então não vamos falar sobre isso. Vamos falar de metodologia. A questão é uma questão de distribuições discretas de quê? ou seja, primeiro você tem que entender o que está procurando e depois procurar por ele. Neste caso, a carroça diante do cavalo.


Por outro lado, os fenômenos são o carrinho diante do cavalo.
 

Farnsworth:

Encontrei este fenômeno de "desbaste" quando me deparei com a mudança na distribuição dos incrementos e tamanhos das velas. No início eu pensava que eram apenas os efeitos de minhas transformações, mas agora eu não penso assim, e de certa forma estou tão surpreso quanto você. Suponho que nenhuma transformação de castiçais foi feita antes do histograma ter sido desenhado?

 
IgorM:
Talvez você esteja certo, não há muito tempo eu estudei as propriedades fractais do mercado, consegui alguma escada de Cantor da BP e acreditei que funciona e realmente funciona :D Eu não acredito que as fibras funcionam, mas de alguma forma sempre se pode encontrar um fractal com 38,2 ou 61,8 nível até ele

A citação está longe de ser um fractal auto-similar, é um multifatorial estocástico muito complexo com auto-similaridade no sentido estatístico e que em uma escala muito "estreita". Isto é, sua trajetória é tal que, se você quiser, encontrará quaisquer "níveis" em quocientes e será surpreendido por esta magia :o)