Fenômenos de mercado - página 4

 
paukas:

Bem, então fale por si mesmo:

"meu AT não funciona", "meu AT não funciona", "ou "eu não tenho como usar o AT" e não tenho nenhum problema".



Tudo o que você diz são declarações sonoras (uma não está lá...a outra é qual não está lá) você não trabalha no parlamento? (tempo parcial)
 
Tantrik:
Existem probabilidades? Como você diria que as probabilidades estão em uma direção (por exemplo, uma tendência)?
Encontrei o fenômeno há muito tempo, mas não tive tempo suficiente para estudá-lo. Nos próximos dias postarei a matriz de transição e provavelmente farei uma simulação Monte Carlo para uma série de amostras adiante. Veremos se há algo estatisticamente significativo.
 
Sergei, para testar uma hipótese, você poderia processar de forma semelhante algumas citações com spread zero ou spread fixo?
 

Farnsworth

Oh... como você, você sobre a revelação, e você pelas asas e no chão, tapa tapa...)

 
HideYourRichess:

Os incrementos na M15 são o processo de trituração. Quando a multidão nas ações, ou digamos os grandes bancos em moedas, desencadeia um processo frenético de compra ou venda - por que você não quer ver este processo como um todo?

Em resumo, acho que este é um fenômeno (generalizado) de não aplicação correta de métodos matemáticos nos processos de mercado.


Também aparece na M1 (a classificação é diferente), não olhei para carrapatos, não gosto de trabalhar com eles em forex, eles mentem muito.
 
Sweet:

Farnsworth

Oh... como você, você sobre a revelação, e você pelas asas e no chão, tapa tapa...)

quanto tempo você está no mercado? (em euronet se não for um segredo).
 
marketeer:
Sergey, para testar uma hipótese, você poderia processar de forma semelhante algumas citações com spread zero ou spread fixo?
Preciso esclarecer quais deles. A essência do fenômeno está aberta, podemos fazê-lo juntos (estou tendo problemas com o tempo no momento, não o suficiente, mesmo para o próximo ramo). Isto é o que proponho estudar e discutir em conjunto.
 
Tantrik:

tudo o que você diz é retórica (um não está lá... o outro é qual não está) você não trabalha no parlamento? (tempo parcial).

Não, eu sou médico. Eu trato aqueles que têm coisas que não funcionam com um pau de bambu.

Caro, mas rápido e eficaz

 
Sweet:

Farnsworth

Oh... como você, você sobre a revelação, e você pelas asas e no chão, tapa tapa...)

Rapaz de calções, eu gostaria que você não tivesse desperdiçado todo o dinheiro de sua mãe na análise das ondas, o que você parece não entender muito. Você escreve mais, não precisa desenhar.
 
paukas:

Não, eu sou médico. Eu trato as pessoas que não trabalham com um pau de bambu.

Caro, mas rápido e eficaz,

Então, vamos enterrar nossos tomahawks no chão? Ou você quer continuar pulando ao redor do fogo com uma tanga e um pau, sacudindo o ar? Spiderkas, estou lhe oferecendo a paz. Você pode tê-la. Vou até mesmo encontrá-lo na metade do caminho - tudo funciona para você e o fato de você ainda não estar nas primeiras páginas da Forbes é um mal-entendido.