FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 219

 
Na tabela: EMA 8,13,21,34,55
Oscilador: Diferença EMA13-EMA21

Estamos entrando em um apartamento ou haverá uma continuação da tendência.

Nenhuma reversão ainda é visível.

P.S. Mathemat, certo, todos podem explicar suas previsões aos outros.

 
IgorM:
Você tem certeza de que nossa vida será suficiente para ver tal preço? A vida humana é bastante curta, mas ninguém se beneficiará de um escriba, porque ninguém quer não só ouro a 1600, mas também petróleo a preços máximos, e só é vantajoso causar pânico. Nem consigo imaginar o que aconteceria no mundo se houvesse um verdadeiro desastre - como a inundação de metade da Europa, a mudança de continentes, etc. ....


))) Eu só estou tentando piorar uma situação ruim ))))

Naquele vídeo que Margaret deu ou no maxiforex na revisão, havia um número 3000 ))))

 
rustein:
Na tabela: EMA 8,13,21,34,55
Oscilador: Diferença EMA13-EMA21

Estamos entrando em um apartamento ou haverá uma continuação da tendência.

Nenhuma reversão ainda é visível.

P.S. Mathemat, certo, todos podem explicar suas previsões aos outros.

Você tem (para si mesmo) a prova de desempenho desta estratégia na história? Eu não sou bom com waches (como um sistema autônomo)
 
IgorM:
Você tem certeza de que nossa vida é curta o suficiente para ver tal preço? A vida humana é bastante curta, mas ninguém se beneficiará de um bode expiatório, porque ninguém quer não só ouro a 1600, mas também petróleo a preços máximos, e só é vantajoso causar pânico. Nem consigo imaginar o que aconteceria no mundo se houvesse um verdadeiro desastre - como a inundação de metade da Europa, a mudança de continentes, etc. ....

Igor, a sério, no próximo ano você verá terríveis enchentes, terremotos e erupções vulcânicas, nenhuma recuperação econômica antes de 7 anos, no próximo ano a segunda nádega de um fundo duplo. Todas as medidas que estão sendo tomadas pela UE e pelos Estados são um acúmulo de fadiga econômica, e os desastres naturais serão o catalisador que vai quebrar tudo...
 
Tantrik:
O movimento está dentro da previsão (o que o ouro quer está fora de questão).

Acabei de acrescentar à sua previsão: a linha que você desenhou (da qual o ressalto em 1620) -- não uma parede de tijolo, se quebrar -- classicamente mais um canal de largura para cima...
 
seolink74:
Você tem (para si mesmo) para confirmar o desempenho desta estratégia na história? Não sou bom com feiticeiros (como um sistema autônomo)
Testador apenas, um ano...

Risco MM 0,8

Sem MM, 0,1 lote

 

Minha previsão para a próxima semana:

A semana vai começar com um "tipo de quebra triangular", todos vão correr para a continuação da tendência (liquidação da dívida nos estados e o pagamento dos negócios -- um cheque à cabeça)...

Minha estratégia - não negocie este par no início da semana - esperar que a tendência do ouro se complete.

 

EUR 22,07.

 
Tantrik:

EUR 22,07.


Sonhos ))))
 
artikul:

Sonhos ))))
quase realidade....()vem no quarto)