FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 220

 
DragonSL:

Acabei de acrescentar à sua previsão: a linha que você desenhou (da qual o ressalto em 1620) não é uma parede de tijolos, se ela romper -- classicamente mais um canal de largura para cima...
Por que você está tão preocupado? É claro que vai romper - depois de uma correção... ou imediatamente (se algo acontecer, como um padrão americano)....
... seu canal é feito em casa.
 

A previsão para a Eura continuará a subir amanhã à tarde. Até então, plano.

 
wmlab:

A previsão para a Eura continuará a subir amanhã à tarde. Até então, plano.

Temos um dia de folga amanhã!
 
Nada acontecerá com a ascensão do euro ))))) E se houver um aumento, será a curto prazo e muito aborrecido ))))
 
DragonSL:

Igor, a sério, no próximo ano você verá terríveis enchentes, terremotos e erupções vulcânicas, nenhuma recuperação econômica antes de 7 anos, no próximo ano a segunda nádega de um fundo duplo. Todas as medidas que estão sendo tomadas pela UE e pelos Estados são um acúmulo de fadiga econômica, e os desastres naturais serão o catalisador que vai acabar com tudo isso...

Sério, não assista TV e não leia a internet, comece a pensar em vez de prever.

SZS: interpretar Harry Potter só é bom no cinema, mas na vida real é um caminho para o asilo.

 
IgorM:

sério - não assista TV ou leia a internet, comece a pensar em vez de prever

ZS:interpretar Harry Potter só é bom no cinema, mas na vida real é um caminho para o asilo.

+

Inundações, terremotos, erupções vulcânicas, desastres naturais sempre foram, e sempre serão.

Não havia TV, caso contrário os dinossauros teriam morrido de um ataque cardíaco ou suicídio....

 
IgorM:

A sério, não veja TV ou leia a Internet, comece a pensar em vez de prever.

SZS: interpretar Harry Potter só é bom no cinema, mas na vida real é um caminho para o asilo.


Eu não disse isso, foi quase o homônimo de Margaret Magdalena que o disse, mas Margaret deve conhecê-la, ela é vista com freqüência na TV ;-)
 
Tantrik:
Por que você está tão animado? É claro que sim - depois de uma correção... ou imediatamente (se algo acontecer como um padrão americano)...
...seu canal é feito em casa.


É o que é e a única coisa que é confusa é que o limite superior é múltiplo):

 

Por diversão, deja vu:

A mesma coruja acenando uma pata: "bye-bye" ;-)

 
rustein: Não havia TV ou os dinossauros teriam morrido de um ataque cardíaco ou suicídio....

É exatamente disso que estou falando.

ZSY: Estamos tendo o tempo habitual neste verão, ou melhor, choveu mais do que o normal, mas quem quer que fale sobre o tempo - tudo o que você recebe é um calor terrível, eu acho - ligue a TV: "Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Calor anormal, as pessoas cuidam, ficam em casa", eu ligo o rádio: "super oferta! super sistema split + super presente + instalação gratuita".

DragonSL:

Só por diversão, déjà vu:

A mesma coruja acenando uma pata: "bye-bye" ;-)

não é uma piada, é uma dica sutil, obrigado pela captura de tela - não é uma situação ruim