FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 146

 

snail09:

Assim o fez, então. Leve a cadeia de raciocínios mais longe. Deixe Margaret em paz, ela escreverá se ela quiser. E pare a inundação, pelo amor de Deus! Postagens sem conteúdo significativo desordenam o fio, por exemplo (E ????, +100, ((((, )))))))). Flooder you are, Dear One!

Se existe seu TS, e ele prevê algo - vá em frente! Caso contrário, não faça besteiras e não estrague o ar com suas besteiras.

ZS. Eugene! Se eu o ofendi, peça desculpas sinceramente, mas você está farto!

O que será que você faz aqui? )))
 
Evgen157:
O que será que VOCÊ faz aqui? )))
Probabilidades de comercialização, apenas comercialização. Você também está tremulando, embora menos agora.
 
snail09:
Probabilidades de comercialização, apenas comercialização. Você também está tremulando, embora com menos freqüência agora.

Portanto, aparentemente você também não tem um TC em si. Posso assegurar-lhes que as notícias os enganarão. Igor_M já lhe falou sobre as notícias e sobre o Artigo... Mas esses dois são programadores, e quem são vocês? Uma pessoa que está tentando usar os erros e sucessos dos outros para construir seu próprio TS. Olá, tio Kolya! Construa o seu próprio, e depois...

 
margaret:
Você consegue ver a bandeira?


Ofensivo ;-) É por isso que o plano ZTM era 75% provável (eu me coloquei para fora ao mesmo tempo em que o marcava, esqueci de colocá-lo no fio de volta à tarde).

Vou tentar pegar um pouco de lobo (ou alce:)))

 
Evgen157:
O que será que VOCÊ faz aqui? )))

E você escolheu o avatar certo para si mesmo!

Renas, o tanas!

 

Aqui está o australiano: se ele voltar para a 50ª Fibra, então subiremos um pouco mais junto com o Euro, se estiver abaixo -- abaixo:

 
snail09:

Igor_M já falou sobre as notícias, e Artigo... Mas estes dois são programadores, e o que são vocês? Uma pessoa que está tentando usar os erros e sucessos dos outros para construir seu próprio TS.

Pare! Pare! Eu não sou um programador, apenas sei programar, literalmente desde a infância ;)

Para ser honesto, para construir seu TS você tem que acreditar que algo vai funcionar para você em lucro, para fazer um plano de ações, o que fazer se você adivinhou a direção do negócio, e o que fazer se você não adivinhou, e então a coisa mais difícil é desenvolver MM, isto é de acordo com seu gosto e personalidade, você tem que fazer muitos lucros de uma vez, aumentar os riscos, ou vice-versa. Em que acreditar? Mesmo as fases da lua e do canal RBC! - Se você acredita nas fases da lua ou no canal RBC, isso não importa.

SZS: Bem, não seja preguiçoso e leia tudo em todos os lugares, especialmente nos fóruns internacionais - eles, ao contrário de nós (runet), colocam no domínio público realmente trabalhando TC - não um graal, mas têm uma expectativa positiva de vencer, e pensamentos sobre o estado das coisas compartilhados mais abertamente. Eu acho que os fóruns estrangeiros têm objetivos diferentes, eles querem atrair o maior número possível de pessoas para negociar no mercado Forex, enquanto nós temos um prinitzip eslavo em runet - "não há maior alegria do que a miséria de um camarada", eu gostaria de estar errado.

Boa sorte!

 
ZetM:

Quebrou o que não precisava para quebrar....(((( Acontece que o dia inteiro é uma correção local, como uma onda de 4 ondas. O último comício ainda não aconteceu e está chegando. Penso que agora, vamos começar a formar o último crescimento de 5 ondas. A forma do movimento pode ser um impulso ou um KDT, não há outras formas de movimento para as 5 ondas. (KDT - triângulo diagonal final).


Parece que no Euroindex a euras se separou da 38ª Fibra, então esta é a segunda onda e uma longa viagem para o Sul nos espera, o que você acha?

 
IgorM:

Pare! Pare! Eu não sou programador, só sei programar, literalmente desde criança ;)

Para ser honesto, para criar seu próprio TS, você precisa acreditar que algo vai funcionar para você em lucro, fazer um plano de ações, o que fazer se você adivinhou a direção do negócio, e o que fazer se você não adivinhou, e então a parte mais difícil - desenvolver um MM, isto é para seu gosto e sua personalidade, que quer muito lucro e imediatamente - aumentar os riscos, ou vice versa. Em que acreditar? Mesmo as fases da lua e do canal RBC! - Se você acredita nas fases da lua ou no canal RBC, isso não importa.

SZS: Bem, não seja preguiçoso e leia tudo em todos os lugares, especialmente nos fóruns internacionais - eles, ao contrário de nós (runet), colocam no domínio público realmente trabalhando TC - não um graal, mas têm uma expectativa positiva de vencer, e pensamentos sobre o estado das coisas compartilhados mais abertamente. Eu acho que os fóruns estrangeiros têm objetivos diferentes, eles querem atrair o maior número possível de pessoas para negociar no mercado Forex, enquanto nós temos um prinitzip eslavo em runet - "não há maior alegria do que o luto", eu gostaria de estar errado.

Boa sorte!

Igor, eu pensei que você não passaria deste posto. O TS é manual, o TS do robô está em desenvolvimento. Na primeira frase do primeiro parágrafo de seu cargo - acredito que sim. Mas eu o faço por medo ou ganância. Provavelmente não para mim, comércio manual!
 
snail09:
Igor, então pensei que você não passaria deste posto. O TC é manual, o TC do robô está em desenvolvimento. Na primeira frase do primeiro parágrafo de seu cargo - acredito que sim. Mas eu o faço por medo ou ganância. Provavelmente não para mim, comércio manual!

Esta linha é a mais popular. Por que os monstros às vezes a visitam e muito raramente a postam? A conclusão é que eles lêem silenciosamente e buscam novas idéias. Minha opinião:

1. Sem duplicação de textos de notícias, apenas conclusões (2Maggaret)

2. Previsão - com uma captura de tela, com alvos visíveis.

3. A tendência deve ser justificada (na opinião da pessoa que a viu)

Bem, atire pedras em mim. Os inundadores simplesmente não têm nada para conversar, mas eles são a grande maioria, não se pode chegar a um Kingston lendo todos eles.