FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 151

 
snail09:
Eu nem mesmo me inscrevi com você. Charlatães das ondas
Há charlatães por toda parte, isso é certo!
 
Tantrik:
voltar amanhã, a recepção acabou por hoje.

Xamãs que você é. Sem ofensa, Igor, toda sua grafomania é subjetiva!

Zy. Talvez se você em seu departamento fizer outro comerciante pobre pagar impostos... E talvez a pergunta não seja para você, Igor, mas para seu camarada da Receita Federal e...

 
OnGoing:
O interessante é que isso não faz sentido, parece que amanhã deveríamos ter saltado para cima de boas notícias. Acontece que agora não há para onde ir) É como se fosse hora de descer novamente...
Pode cair da noite para o dia. A Europa fechou suas posições, agora os amercianos vão fechar, a Ásia fechará à noite e pronto...
 
margaret:
Pode cair da noite para o dia. A Europa tem posições fechadas, agora os amercianos fecharão, a Ásia fechará da noite para o dia e pronto...
A América já foi descansar, embora, é claro, aconteça, ela fica acordada até tarde) E todos os longos, provavelmente fechados, é hora de abreviar...
 
OnGoing:
A América já descansou, embora, é claro, possa ficar acordada até tarde).
Nem tudo foi, alguns ficaram... mas você pode ver como todo estoque fecha - o mesmo acontece com a vela branca
 
snail09:

Xamãs que você é. Sem ofensa, Igor, toda sua grafomania é subjetiva!

Zy. Talvez se você em seu departamento fizer outro comerciante pobre pagar impostos... Talvez a pergunta não seja para você, Igor, mas para seu camarada da Receita Federal e...

Eu não trabalho para a inspetoria tributária, nós somos lados bastante diferentes :))). Se eu fosse um xamã (um de verdade) não estaria sentado aqui, mas se eu fosse um xamã, não estaria sentado aqui: nós o consertaremos e ele estará como novo.
 

Aprendi muitas coisas interessantes:

Парадокс Триффина
Материал из Википедии — свободной энциклопедии
В начале 1960-х годов Роберт Триффин сформулировал ключевое противоречие Бреттон-Вудской системы:
Для того чтобы обеспечить центральные банки других стран необходимым количеством долларов для формирования национальных валютных резервов, необходимо, чтобы в США постоянно наблюдался дефицит платежного баланса. Но дефицит платежного баланса подрывает доверие к доллару и снижает его ценность в качестве резервного актива.
Еще одна интерпретация этого противоречия:
Эмиссия ключевой валюты должна соответствовать золотому запасу страны-эмитента. Чрезмерная эмиссия, не обеспеченная золотым запасом, может подорвать обратимость ключевой валюты в золото, что вызовет кризис доверия к ней. Но ключевая валюта должна выпускаться в количествах, достаточных для того, чтобы обеспечить увеличение международной денежной массы для обслуживания возрастающего количества международных сделок. Поэтому её эмиссия должна происходить, невзирая на размер ограниченного золотого запаса страны-эмитента.

margaret:

Há planos para expandir a cesta básica de moedas. A longo prazo, isto poderia levar a uma nova moeda global em circulação de dinheiro, assim como o euro emergiu da ecu em seu tempo.

E o que isso significa? imho significa apenas uma coisa, a economia mundial moderna (acho que desde os anos do pós-guerra com certeza) é uma bolha que está constantemente inflada e pára seu crescimento em momentos de crise, e uma super nova moeda mundial é uma distração da realidade, um embaçamento da mente.

SZS: Lembro-me do primeiro homem no estado não há muito tempo, prometendo populisticamente vender petróleo exclusivamente para rublos - sim, não funcionou exclusivamente. A queda do dólar é um declínio geral do mercado - é o que temos visto nas últimas semanas, qualquer moeda vale exatamente tanto quanto pode ser expressa em relação ao dólar e nada mais, ou seja, toda a economia mundial é construída sobre o dólar. E não importa o que você chama de uma nova moeda, ela ainda será um dólar, imho. Os charlatães que se dizem analistas não se preocupam sequer em calcular quanto PIB global é consumido pelos Estados Unidos em troca de seus dólares. Se os Estados Unidos fossem retirados da economia global como um grande consumidor de bens e recursos, não haveria ninguém para vender suas exportações.

ok, provavelmente vou apagá-lo mais tarde, meus eus são tão bons quanto, mas não melhores que qualquer bobagem analítica, boa sorte!

 
IgorM:

tantas coisas interessantes para aprender:

E o que isso significa? imho significa apenas uma coisa, a economia mundial moderna (acho que desde os anos do pós-guerra, com certeza) é uma bolha que está constantemente inflando, e de certa forma pára seu crescimento em momentos de declaração de crise, e a super nova moeda mundial - isso é uma distração da realidade, um embaçamento dos olhos.

SZS: Lembro-me do primeiro homem no estado não há muito tempo, prometendo populisticamente vender petróleo exclusivamente para rublos - sim, não funcionou exclusivamente. A queda do dólar é um declínio geral do mercado - é o que temos visto nas últimas semanas, qualquer moeda vale exatamente tanto quanto pode ser expressa em relação ao dólar e nada mais, ou seja, toda a economia mundial é construída sobre o dólar. E não importa o que você chama de uma nova moeda, ela ainda será um dólar, imho. Os charlatães que se dizem analistas não se preocupam sequer em calcular quanto PIB global é consumido pelos Estados Unidos em troca de seus dólares. Se os Estados Unidos fossem retirados da economia global como um grande consumidor de bens e recursos, não haveria ninguém para vender suas exportações.

ok, provavelmente vou apagá-lo mais tarde, minha auto-escrita é tão boa quanto, mas não melhor do que qualquer bobagem analítica, boa sorte!

Não, você não tem que removê-lo. Concordo plenamente com a opinião...
 
snail09:

Xamãs que você é. Sem ofensa, Igor, toda sua grafomania é subjetiva!

Zy. Talvez se você em seu departamento fizer outro comerciante pobre pagar impostos... Talvez a pergunta não seja para você, Igor, mas para seu camarada da Receita Federal e...

Raspe seus cabelos debaixo dos braços, talvez você tenha consciência e pare de tropeçar.

 
margaret:
Não, você não tem que removê-lo. Concordo plenamente com a opinião...
Pelo que entendi das fontes, o dólar fará sua última alta de longo prazo (na UE até a paridade) e depois entrará em colapso acentuado, tornando-se em algum lugar em torno da terceira moeda do mundo.