FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 144

 
Quem tem alguma idéia sobre o movimento de EUR/USD e GBP/USD (no momento) ?
 
s_aullma:
Margaret, você recebeu alguma informação privilegiada sobre o que Benny está fazendo? Compartilhe se você o tiver.
Sim, ele já falou ontem, eu postei seu discurso no fórum. Haverá provavelmente uma terceira rodada de flexibilização quantitativa.
 
margaret:
Sim, ele já falou ontem, eu postei seu discurso no fórum. É provável que haja uma terceira rodada de flexibilização quantitativa.
Obrigado.
 
margaret:
Sim, ele já falou ontem, eu postei seu discurso no fórum. É provável que haja uma terceira rodada de flexibilização quantitativa.
Então está de volta ao lado positivo como ontem?
 
seolink74:
Então estamos subindo de novo como ontem?
E como o mercado de ações reagiria a tais notícias?
 

Não se pode dizer se foi empurrado para além do nível ou não.

 
margaret:
e como o mercado de ações reagiria a tais notícias?
Quanto tempo costuma durar? Um par de horas?
 
OnGoing:
Quanto tempo normalmente leva para realizar? Um par de horas?
Cerca de 2 horas.
 
2011.07.14 16:17:28 *Dexia processou o Deutsche Bank, acusando-o de fraude de mais de $1bn em títulos hipotecários que ele comprou do banco alemão - Bloomberg News
 
ZetM:
Nada pessoal. Eu estou bem com ele. Se meus pensamentos, irritam você, simplesmente não leia minhas mensagens, e não me preste atenção. O princípio é simples...... Deixe o bebê se divertir, ele não está incomodando ninguém....)))) Ou será que ele?

Basta pular seus postos. Imho, o pandeiro de um xamã. Para frente e para trás. VA pode ser capaz de prever algo, e na verdade prevê a ciclicidade do mercado, mas para os recém-chegados ao navegador (https://www.mql5.com/ru/forum/131853) VA - existe apenas o seu posto(https://www.mql5.com/ru/forum/133991/page8#483132). Você é um bom estudante, mas continue aprendendo com o Autor (Elliot) e não com seus adeptos (Pretcher et al). Estranho que os moderadores tenham pegado o primeiro que pegaram - VOCÊ, seria melhor dar links para os livros de Elliot. Suas previsões intradiárias, especialmente a marcação do comércio de trabalho, não estão de forma alguma além da grafomania e do auto-valorização. Cuidado com o barco. Wavemaker. Desenhe suas ondas como você desejar, negocie-as você mesmo. Nada pessoal. 8...).

ZS. Há renas aqui, artistas da treta que coletam todas as informações. E Margaret pergunta o tempo todo. Não os confunda...