FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 140

 

Só por precaução, é perfeitamente aceitável ir assim também.... É claro que IMHO...

 
Há muita compra no dólar/iene? Provavelmente, em breve, vai falir e depois vai subir
 
s_aullma:
Há muita compra no dólar/iene? Provavelmente, em breve, vai falir e depois vai subir

O JNB está ameaçando intervir para baixar um pouco o iene para apoiar os produtores, talvez um modelo de "comprar com boatos - vender com fatos" se concretize.
 
O fórum é entediante hoje, ninguém está escrevendo, ninguém está compartilhando suas opiniões sobre o mercado. OK, estou indo para a praia....)) Feliz negociação, todos....
 
ZetM:

Só por precaução, é perfeitamente aceitável ir assim também.... É claro que IMHO...


Até agora, a tendência é ganhar, por isso é provável que ...
 
DragonSL:

Até agora, a tendência é ganhar, portanto, um cenário provável ...
É melhor que a linha de apoio....
 
ZetM:

Só por precaução, é perfeitamente aceitável ir assim também.... É claro que IMHO...

Nada pessoal, mas este é o terceiro ponto alto em seu layout de onda... podemos estragar a análise da onda? como super duper você não sabe disso...
 

Quebrou o que não precisava para quebrar....(((( Acontece que o dia inteiro é uma correção local, como uma onda de 4 ondas. O último comício ainda não aconteceu e está chegando. Penso que agora, vamos começar a formar o último crescimento de 5 ondas. A forma do movimento pode ser um impulso ou um KDT, não há outras formas de movimento para as 5 ondas. (KDT - triângulo diagonal final).

 
seolink74:
Nada pessoal, mas este é o terceiro ponto alto em sua análise de ondas... talvez lixo na análise de ondas... por mais super duper que você saiba...
Não é nada pessoal. Estou bem com isso. Se meus pensamentos, irritam você, simplesmente não leia minhas mensagens, e não me preste atenção. O princípio é simples...... Deixe o bebê se divertir, ele não está incomodando ninguém....)))) Ou será que ele?
 
margaret:
É melhor que a linha de apoio....


Ainda assim, o MT5 é um grande fórum:

Estamos indo para o norte agora.

Não, sul.

e foda-se...

Vá se foder ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))