FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 218

 
Mathemat:

Desculpe, sinceramente, não consigo ver nada por trás da confusão de pontos e linhas de diferentes TFs.

Eu já os avisei. Se você mostra um gráfico do sistema e não consegue explicar claramente aos outros como ele funciona - então por que mostrá-lo? Basta citar os números da previsão, será mais fácil perceber dessa forma.

Esta é uma continuação do post anterior, no qual tudo é descrito

Checado no histórico(pelo Expert Advisor) que os níveis de pivô são bastante bons níveis de reversão... combinado com osciladores rápidos e lentos obtemos um bom TS....de acordo com o TS estamos acima do nível de pivô diário / nível de pivô de 3 dias / nível de pivô semanal / H1 acima de 24 turno EMA 1

 

seolink74: в совокупности с быстрыми и медленными осцилляторами получается неплохая ТС..в соответствии ТС мы пока находимся над дневным пивот уровнем/ 3-х дневным пивот уровнем/недельным пивот уровнем/ H1 над 24 EMA shift 1

Tenho trabalhado em seu posto aqui. Os números vermelhos são o número ordinal do acusador. Isto é o que saiu:

em conjunto com

1)rápido e

2) os osciladoreslentos nos dão um bom TS.

3) nível de pivôdiário

4) Nível de pivô de3 dias

5) nível de pivôsemanal

6)H1

7) mais de 24 turno EMA 1

Você acha que o consumidor médio da Eurolight é capaz de absorver as informações de 7 indicadores em um minuto ou dois, se ele não trabalhar neste sistema?
 

No outro dia, vi algumas previsões sobre os níveis de opção. Nada era claro... mas interessante... Eu li... comprei um indicador pay-per-view... e ampliei meus horizontes... Quem quiser encontrar informações pode lê-las...

As regras temáticas proíbem a discussão de estratégias. Descrevi claramente as ferramentas com base nas quais concluí que o preço está acima dos níveis de reversão (dei sua lista) e fiz uma conclusão sobre o tema do ramo que, embora haja uma boa razão para estar na compra indicando um local para um stop-loss.

E já é um desejo pessoal do usuário médio estudar estas ferramentas. Bem, eu sou completamente contra 1-2 minutos :)) muito mais pensamento e ponderação

 

Eu posso ver que você não é o inimigo. Mas você tem que entender que o ramo é muito dinâmico e se você dedicar mais de 1-2 minutos a cada posto, você pode desistir de seu emprego. Não estou falando de outros ramos onde as pessoas escrevem algo também.

OK, cale a boca por enquanto. Eu também não sou seu inimigo pessoal, mas às vezes me pergunto sobre a eficácia e validade de alguns cargos. A quantidade e a qualidade das informações devem ser proporcionais ao tópico em que são postadas.

 
* Obama: não houve e não haverá um padrão nos EUA

J" Nós sempre pagamos nossas contas
"Todas as partes são responsáveis pela situação
"Gostando ou não, temos que aumentar o teto da dívida
"A inadimplência não é uma opção
 

O salto planejado (de Andrews pitchfork) aconteceu (de acordo com meu TP ontem), mas para onde ir a seguir - quem sabe, esperando por sugestões, acho que 1,36+ ainda não foi cancelado, enquanto que entrou com sucesso em ouro e sentado em b.w.

A julgar pelo mcdi, é muito provável que, na segunda tentativa, tente quebrar a forquilha e 50mash.

 
Tantrik:

O ouro, como eu disse antes, o nível de reversão é de 1611,20 (talvez por inércia, ele irá atravessar 1620,20) 22.07.


Eu temia por ouro que houvesse cabeça e ombros (inclusive no makdi), mas o ombro direito acabou sendo mais alto e eu apostei no lobo (até agora minhas regras de previsão, isso é bom)))

Você não pode ver bem nesta imagem, mas o ouro quer romper a borda superior do canal (em semanas), e isso significa um jorro adicional para cima de quase 3000 - é quando será foxy - galopando ou mesmo hiperinflação em escala mundial, então saia do dicionário e lembre-se desse termo assustador, olhando para Belarus.

 
DragonSL:


Mas o ouro quer quebrar a borda superior do canal (nas semanas) e isso significa um jorro adicional para cima de quase 3000 -- é aí que ele será foxy

Você tem certeza de que nossa vida é curta o suficiente para ver tal preço? A vida humana é bastante curta, mas ninguém se beneficiará de um fiasco, porque ninguém quer não só ouro a 1600, mas também petróleo a preços máximos, e a única vantagem é causar o pânico. Nem consigo imaginar o que aconteceria no mundo se houvesse um verdadeiro desastre - como a inundação de metade da Europa, a mudança de continentes, etc. ....
 

Orelhas contra McDee: Vamos votar? )))

 
DragonSL:


Eu temia por ouro que houvesse cabeça e ombros (inclusive no makdi), mas o ombro direito estava mais alto e apostei no lobo (até agora minhas regras de previsão, isso é bom)))

Você não pode ver bem nesta imagem, mas o ouro quer romper a borda superior do canal (em semanas), e isso significa um jorro adicional para cima de quase 3.000 - é quando ele será foxy - galopando ou mesmo hiperinflação em escala global, então saia do dicionário e lembre-se desse termo horrível, olhando para Belarus.

Movimento dentro da previsão (o que o ouro quer - não tem certeza).