FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 120

 
chepikds:

A curto prazo:


É perigoso vender, só para comprar.


e eu vejo cabeça e ombros aqui, você pode trabalhar.

 
chepikds:

Sim, talvez a resistência em 1,41 ainda esteja lá, e o suporte em 1,4028 está abaixo, se for quebrado, ele irá cair. Estas são apenas probabilidades, o mercado não se importa com elas :)
Ajuste o indicador com a visão a posteriori 29 (última tendência de subida ) e você verá o momento e a possível profundidade de queda no H1.
 
yosuf:
Ajuste o indicador com visão a posteriori 29 (última tendência de subida e veja o tempo e a possível profundidade da queda.


Certo?

Meu palpite é que a queda será por volta de 1,4000-4030, mas isso é apenas um palpite.

 
Vejo um galhardete em baixa começando a se formar nas horas. Mas no gráfico diário pode ser formado um fundo duplo em breve, se não houver uma quebra de 1,38.
 

Eu tenho isto:

 

Basicamente, desde a noite em que o euro não quebrou as linhas de baixa, o martelo não funcionou e não se sabe que tipo de vela será no final do dia, então...

Se ele desenha o terceiro índio na marca dos quinze minutos, vamos considerá-lo a segunda onda.

 
strangerr:


Certo?

Meu palpite é que a queda será na área 1.4000-4030, mas isso é apenas um palpite.

Faça outro no H1.
 

Breakdown (quadrado vermelho), confirmou a suposição de um estilo de correção ascendente. Sobrou um último movimento, que pode ou não exceder o Alto local, tem um ponto...))) Depois disso, o declínio começará, como uma onda de 5 ondas. A forma de movimento, IMPULSO ou KDT (waves cross) outras formas de movimento, o mercado não tem, e esta é sua fraqueza....)))) Movimento, não menos de 150 pips, e depois veremos....))

 

Н1

 

E aqui está o índice do Euro, ao cair da noite, a hora H chegará: