FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 127

 
margaret:
Esta é uma notícia desatualizada....
Desatualizado em ouro?)
 
OnGoing:
Eles estão desatualizados em relação ao ouro?)
Estou falando do euro, a taxa de câmbio não é 1,40 há muito tempo...
 
margaret:
Estou falando do euro, a taxa de câmbio não é mais 1,40...

Exatamente. Pelo menos o fariam até o final do dia ou algo assim)

 
Evgeny Romanov 13.07.2011 - 07:09 (hora GMT)

Agora há muitas classificações.
É como um conto de fadas - a colônia deles me deixa doente até o estômago. Todos os dias e a cada dois dias eles cortam um país ou outro na Europa. Realmente, eles são como cães. Por que eles precisam disso? Eu acho que eles ganham avaliações dizendo que somos tão sagazes, honestos, perspicazes. Eles estão enganando os investidores. E eles confirmaram hoje seu AAA para a Flórida, dizendo que tudo está bem lá. Se lá é bom, o que eu acredito, então porque Washington é um buraco, e a classificação é a mesma. Pense sobre isso - Alemanha e França são Aaa, e o que é mais alto na Flórida por quanto. Protegé. Protegé. Heh. Entretanto, eu me acostumei há muito tempo, mas a sensação de injustiça agravada para os ofendidos e insultados é convincente. Comprou a eura a despeito da Moody's. Não brinca, tenho a sensação de que é hora de fazer uma pequena diferença. Não me refiro ao eur up, bem apenas um pouco para refrescar os calções, se você quiser continuar descendo. Pelo menos até a hora não-clinal (cabeça invertida com orelhas na tabela), é uma zona 1.4040 pelo menos. Verifique as paradas ali. Lop-eared. E se normal, então 1.4073 está em foco, e ainda mais normal 1.41++. Comprei-a cedo - acabei de ler a ração da Dow, e depois olha - o Yevra está pendurado como uma pêra. Então, nós o fizemos e pronto. Pararei se algo acontecer. Onde? Não vou dizer. Caso contrário, esses inimigos o lêem e vão até lá para minhas paradas. Você pode adivinhar a si mesmo - sob que fundo local em particular, e como exatamente - por mandado ou pelo preço de uma hora. Eu continuo dizendo a mesma coisa todos os dias.

 
2011.07.13 18:46:36 *Fitch desclassificou a Grécia para CCC
 
artikul:
Apanhe ))))

E eu ((( Por favor )))
 
Evgen157:

E eu((((.

Tarde demais(((.
 

Por que há silêncio sobre as opções.... Quem estará interessado ))))

 
margaret:
2011.07.13 18:46:36 *Fitch desclassificou a Grécia para CCC


Ótimo, mesmo a tempo de eu baixar meus esquis, sexta-feira será divertido
 
Evgen157:

Por que há silêncio sobre as opções.... Quem estará interessado ))))

http://trading-evolution.com/forum/portal.php