FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 116

 
Você acha que esta é a opção certa?
 
strangerr:


No mínimo, testá-lo desta forma:

Desculpe pela violação de direitos autorais))))

Bem, sim, pode não ser hoje, talvez amanhã, e depois cair novamente)
 

Recebi.... É com isso que estou contando, que não vá acima de 1.4577. Então Prechter está certo, estamos na terceira onda descendente, mas há também, e a opinião de Wozny e outros analistas respeitados publicamente, menos conhecidos do que Prechter, sua opinião, não pode ser ignorada. Eles acreditam que esta é uma correção, como uma 4ª onda, e agora estamos em uma 5ª onda ascendente. Veremos.

P.S. Mas, opiniões tão diferentes, o comércio não é um obstáculo... Estas opções, a partir deste ponto, irão mover-se em sincronia.... e sabemos exatamente o que fazer e onde é possível uma inversão....

 
Dimka-novitsek:
Você acha que esta é a opção certa?
isso seria muito fácil, imho ao preço onde você fez seu pedido haverá um retorno após 0,8870, mas eu acho que dentro de alguns dias a 0,8950
 
ZetM:
Hi!. Não, faltando as 5 ondas para o lado negativo, mas isso pode não atualizar o Low. Pode ser facilmente confundido com o movimento ascendente de 2 ondas. Só há uma saída, você tem que esperar e tudo se tornará claro....
Olá! Queria pedir-lhes que verificassem, de acordo com minhas capturas de tela, o que obtemos se decompusermos a marcação de previsão das ondas #1 da tela de ontem (até agora em branco):

e a marcação de tela nº 2 da previsão neste ponto (assumida):

Obrigado antecipadamente...

 
SEVER11:
Oi! queria pedir que verificassem de acordo com minhas capturas de tela, o que obtemos se decompusermos a tela nº 1 das ondas é a marcação de previsão de ontem (até agora em branco):

e a marcação de 2 telas da previsão (de preferência):

Obrigado antecipadamente...

Entendi. Vou tentar agora.
 
O presidente americano Barack Obama disse em uma entrevista à CBS TV que, se os Estados Unidos não cumprirem com suas obrigações no início de agosto, o governo não pode garantir o pagamento de pensões aos americanos. "Nós simplesmente podemos não ter dinheiro suficiente em nossos cofres", disse o líder americano.
 
rigc:
O presidente americano Barack Obama disse em uma entrevista à CBS TV que, se os EUA não cumprirem com as normas no início de agosto, o governo não pode garantir o pagamento de pensões aos americanos. " Podemos simplesmente não ter dinheiro suficiente na tesouraria", disse o líder americano.

Todos terão um pouquinho disso :))) É hora de se acostumar ))))
 
Está tranquilo agora, o que todos estão fazendo a seguir? Strangerr, você já tomou seu café do almoço...? Talvez em companhia do Artikul vamos à "sala de fumo" e conversamos sobre a vida... :0) E então, vamos ver o que a ZetM nos trará. Temos tempo para isso.
 
Até o momento, a situação não está clara. A luta é feroz.