FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 93

 

O neozelandês foi descoberto por acidente. Este é o resultado do resultado de 16 dólares para hoje.

 
sidi1:
Não sou um mestre e não aspiro a esse status, só quero ver movimento de mercado e reagir adequadamente. A propósito, por favor, é necessário um proger para codificar o indutor ou o parafuso no filtro

É mau, sem aspiração...., você sabe...., e status, vem por si só, e não pede permissão.....))

Desculpe, estou em quatro marcas e estou tendo dificuldade para entender. 1 ponto, quanto está em sua conta?

 
ZetM:

Cool....)))), mas não está claro o que esperar....

Escrevi 1.3950, a propósito: desde a abertura do dia a ue em ouro subiu um pouco, portanto não tão mal para o euro, talvez um pouco mais para cima
 
ZetM:

1 ponto, quanto vale a sua conta?

Eu também não sei quanto vale.
 
IgorM:
A propósito, escrevi, 1.3950: desde a abertura do dia a ue em ouro subiu um pouco, portanto não é tão ruim para o euro, talvez suba um pouco mais
Vamos descer, vamos descer muito...))) Em breve, Strenger, irá lembrar a todos....))))
 
IgorM:
A propósito, escrevi, 1.3950: desde a abertura do dia a ue em ouro subiu um pouco, portanto não é tão ruim para o euro, talvez suba um pouco mais

Se não mais "classificações". Eu consultaria os caras da RP sobre as táticas...
 
Margaret, quando é a votação sobre o tamanho da dívida externa dos EUA?
 
sidi1:
Eu também não sei quanto ele vale.
Estou vendo, é uma pena. Se não estou enganado, você pega de 5 a 10 pips por profissão? Então o que a praça nove tem a ver com isso? Não é assim que funciona? Você pode me dizer onde eu estou errado?
 
sidi1:
Eu também não sei quanto ele vale.

Se conta microUSD (Alpari) 1 ponto - 10 centavos
 

Já com medo de pensar (((( nas semanas também

Último borboleta funcionou 100% nos dailies,FIBO fan: fundo 1.10.2000 - topo 13.07.2008....)