FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 88

 
DragonSL:

Estranho, se não há nenhum Batman hoje, então -- três rios e o dólar ainda está crescendo e crescendo. Três índios que você já subestimou...


O problema é esse, eles não podem deixar crescer, ninguém realmente se importa com a segunda crise, eu não estava esperando isso em seis meses, no mínimo.
 
DragonSL:

Nada pessoal, depende do que TF você usa, eu tive minhas dúvidas, e os condutores de ondas revisaram sua previsão há alguns meses (de cima para baixo), e ela foi publicada neste tópico, então nós a seguimos, nós sabemos :-)
Uma onda é de fato um fractal, como o conjunto de Julia. Os bons condutores de ondas entendem apenas como ela é redesenhada e, de acordo com este entendimento, a gestão de risco é construída. ZetM é um excelente criador de ondas, porque ele entende o que está na tabela - e a "onda", que causa rejeição, é apenas um nome. Mesmo uma melancia, desde que seja relevante :)
 
Tantrik:

Vou utilizar estes dados como um guia por enquanto.
Até o dia 14, o euro cairá e nada o deterá, no fechamento da vela diária haverá novas metas.
 
sidi1:
Até o dia 14, o euro cairá e nada o deterá, no fechamento da vela diária haverá novas metas.

Concordo que há um par de sub-níveis em que vou olhar onde a UE estará aos 15. (a libra está em um forte ponto de inversão para cima - talvez a queda do euroww seja mais lenta) tudo se foi.
 
sidi1: Não sei como os moderadores se sentirão em relação ao lançamento do TP.
Está tudo bem, tudo bem, vá em frente e poste!
 

Entrando em correção...))

 
1.3905, se a quebrarmos, descemos mais, se não formos um pullback
 
as redes de arrasto de 400 pontos estão ligadas e nós estamos indo para mergulhar
 
ZetM:

Entrando em correção...))

Yup, errou novamente, caiu novamente :(
 

Fechado o segundo TP, inversão. plano cumprido. +245% do que sobrou depois da queda de ontem.