FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 92

 
IgorM:

Os browniggers de novo? já pesquisei no Google. ))))

Tenho uma boa idéia, tenho uma boa ação de preço, parece ter sido inventada antes de mim e levou tanto tempo para eu chegar lá por meus próprios esforços.

ZS: Eu não quero um graal - não seria interessante viver ))))

....)))) Eu, dano....))
 
ZetM:

Caramba, errado novamente....)))) Postou uma indicação de reversão, 80 pips antes...))) Desculpe, não sabia que era tão ruim....)))) Estará ciente e esclarecido ....))))

Eu gostaria, além das palavras, de ter uma confirmação gráfica. Para que, seria possível aprender, sua arte de negociar....))))

Sinceramente.

Eu negoceio na praça. O gráfico está praticamente vazio, um par de pips e pronto.
 
Graal - quem e quando esta palavra apareceu pela primeira vez no comércio?
 
sidi1:
Eu negoceio na praça. O gráfico está praticamente vazio, um par de pips e pronto.
E se eu tiver sorte e conseguir....)))) Gráfico principal, em qualquer forma é importante....
 
sever31:
Graal - quem e quando esta palavra apareceu pela primeira vez no comércio?
História, escrita pelos vencedores, assim eles são....))))
 
sidi1:
Eu negoceio na praça. O gráfico está praticamente vazio, um par de pips e pronto.

O posto na praça.

A 12ª funcionou.

 
ZetM:
E se eu tiver a sorte de entender....)))) Gráfico principal, em qualquer forma é importante....

faixas de preço de todos os TFs + ZZs incluindo metais preciosos + VWAP

http://imglink.ru/pictures/12-07-11/a2a2dbbc12bec6e6d3321d2b20f0de6f.jpg

1.3950 é o preço mais justo para o euro hoje

 
IgorM:

faixas de preço de todos os TFs + ZZ incluindo metais preciosos + VWAP

http://imglink.ru/pictures/12-07-11/a2a2dbbc12bec6e6d3321d2b20f0de6f.jpg 1.3950 é o preço mais justo hoje para a UE

Cool....)))) mas não está claro o que esperar....((((( Vou esperar por esclarecimentos da sidi1:

Quem disse isso? Trischka com Boney....))))?

 
ZetM:
E se eu tiver sorte e entender....)))) Gráfico principal, em qualquer forma é importante....
Não sou um mestre e não aspiro a este status, apenas quero ver o movimento do mercado e reagir adequadamente. O gráfico, por favor, a propósito, preciso de um próger para modificar um indicador ou um filtro
 
Ichor:

Eu só negocio em níveis, não em pivôs e ação fibo+preço.

Vídeo interessante que você tem em seu pessoal. Se você está aqui, isso significa que está interessado em algo. Se você tem tudo, então por que se preocupar com o esquema de ponzi? Aconselhamento convincente e ele voltará para você. Embora isto seja um negócio ))))