Previsão dos movimentos de preços 100% - página 22

 
alex12:

isto é drenado 549,62 - perda não registrada.



Isto significa que TODO o lucro é MENOR do que a perda em 549,62. Ou seja, você perdeu mais do que ganhou. Isso está claro?
 
alex12:

Sim - você está absolutamente certo. É exatamente isso. Mas ainda não consertei a perda - o preço voltará, por exemplo

E esta perda flutuante se transformará em lucro.


Cubra um olho!

 
khorosh:

Eu não testei este Expert Advisor nem em demonstração nem em conta real, porque eu não acho que seja bom o suficiente para adicioná-lo ao meu portfólio. Não testei esta estratégia nem em demonstração nem em tempo real, porque não acho que seja tão boa quanto as outras EA, mas quero que as pessoas saibam que esta estratégia pode ser lucrativa, mas como a maioria delas é lucrativa em algum intervalo de tempo, e com intervenção manual, se as habilidades do trader forem suficientemente altas, esta EA pode ser usada com bastante eficácia em qualquer intervalo de tempo. O cliente definiu o intervalo de mudanças de cotação para a moeda usada em um determinado período de tempo, por exemplo, 1-3 anos. Ele ou ela entrou no limite inferior da faixa, tamanho da grade e número de ordens em uma variável externa de modo que o nível superior da grade excede o máximo histórico para o período de tempo selecionado. Selecionei o lote e o depósito inicial com base no saque máximo que ocorre quando o preço atinge o limite da faixa. Eu não conheço delicadezas de manipular o lote assimétrico porque foi feito manualmente. Mas a primeira coisa que vem à mente é 1) não devemos fazer muita assimetria para diminuir a possível perda quando o preço voltar à faixa calculada; 2) quando a oportunidade parecer colocar a ordem de travamento para o breakeven; 3) ao fechá-la para o breakeven, estar prontos para abri-la novamente dependendo do comportamento do preço; 4) se o breakeven da ordem de travamento não for alcançado e o preço voltar à faixa, a ordem deve ser fechada com alguma perda.

Quando eu mencionei "na direção da tendência" eu quis dizer mover o preço para cima a partir do limite superior da faixa e para baixo a partir do limite inferior da faixa.


Estou vendo. Yuri, você teria a gentileza de usar uma grade de pedidos com volume crescente ??? (para uma saída rápida para lucrar mesmo com um ligeiro recuo) ou fixa. Tenho 5 pedidos limite 1º - mais próximo do preço - 0,1, 2º - 0,2,... 0,3 0,4 0,5 - o número de pedidos pode ser aumentado.
 
alex12:

que foi drenado 549,62 - uma perda não registrada.



Essa figura mostra a perda não corrigida:

886,89 + 549,62 = 1436,51

 
Roman.:

Estou vendo. Yuri, você teria a gentileza de usar uma grade de pedidos com volume crescente? (para uma saída rápida para lucrar mesmo com um ligeiro recuo) ou fixa. Tenho 5 pedidos limite 1º - mais próximo do preço - 0,1, 2º - 0,2,... 0,3 0,4 0,5 - o número de pedidos pode ser aumentado.
Eu não usei Martin na rede.
 
alex12:
Você está absolutamente certo - esta perda não comprometida pode se transformar em um Lucro, que eu irei imediatamente cometer - fechando as ordens certas.

Pode ou não pode.
 
alex12:
Você está absolutamente certo - esta perda não fixa pode se transformar em lucro, o que eu corrigirei imediatamente - fechando as ordens certas.

Ou pode se transformar em uma chamada de margem e o depósito será cortado por uma parada para o patrimônio - não há necessidade de se dar a todo o trabalho ........

2 alex12 Gostaria que você tivesse trocado em um centavo real para ter uma idéia do que eles estão tentando lhe dizer aqui, caso contrário você se parece com Sharikov - você dá conselhos em escala espacial e tolices do mesmo tamanho..... e você não é nem mesmo capaz de entender isso.

 
VladislavVG:

Ou pode se transformar em uma chamada de margem e o depósito será cortado por uma parada para o patrimônio - não há necessidade de se dar a todo o trabalho ........

2 alex12 Você deveria ter negociado em centavos para ter uma idéia do que eles estão tentando lhe dizer aqui, caso contrário você é como Sharikov - dando conselhos em escala espacial e bobagens do mesmo tamanho..... e você não é nem mesmo capaz de entender isso.

Margem de chamada com meu TS - Doomed )
 
alex12:
depois de seis meses lidando com forex, perdi um depo de um centavo de 30 dólares ))
Não serviu de nada ...... Portanto, infelizmente, não pode ser visto como um investimento em seu próprio aprendizado.....
 
khorosh:
Martin não o utilizou no ferro de grelha.

Entendido.