Previsão dos movimentos de preços 100% - página 8

 
alex12:

e estou interessado em ouvir seus pensamentos grosseiros sobre o assunto.

Dica: comprar e vender são duas faces da mesma moeda, como lucro e prejuízo.

Por exemplo, se você colocar um grande quadro branco e desenhar um pequeno ponto preto sobre ele e

pergunte o que você vê. Com certeza você vai dizer que vê um ponto. Essa é a natureza da mente. A mente sempre vê.

O objeto, não o fundo. Preste atenção ao fundo - você verá um campo de ação de preços de 2.000 ou mais pips.

Fui eu quem sugeriu que deveríamos refletir sobre o assunto? Minha posição é céptica. Encontre a parábola das aranhas no castelo. E minha reflexão pode se resumir a sugerir que você retorne à realidade. Claro que posso estar errado - você tem uma chance de mudar minha opinião e as massas ao seu redor. Mas infelizmente, até agora, não observei tal coisa.

 
Mentira, está prestes a sair. Parece que eles estão testando um novo glucobólico.
 
Mischek:
Mentira, está prestes a sair. Parece que eles estão testando um novo glucobólico.

Talvez seja o perthushka que esteja maduro para a colheita.
 
Tantrik:

talvez sejam as amoras que estão maduras?

Não, a salsa só deixa Onishchenko doente.
 
alex12:

leia.

Se você não entender, pode perguntar pessoalmente (não aqui).
 
Mischek:

Não, a salsa só faz com que Onishchenko fique furioso.
Não tenho outras opções... (sentado no CD na demonstração e em movimento... a pergunta é o quê?)
 
É tudo um monte de lixo, onde estão os Swinosauros que conseguem cagar em fios como este bem?
 
Mischek:

Não, a salsa só faz com que Onishchenko fique louco.
Mantenha suas reescritas com seu interlocutor em suas partes íntimas.
 
alex12:


Meu tempo está se esgotando.

- No final, eu abrirei a porta para você,

Bem? Apresse-se, abra-se, não tenha medo.
 
alex12:

Não vou procurar por uma parábola. Não quero saber dos céticos. Não vou mudar a opinião de ninguém.

Meu tempo está se esgotando. Como ainda não aprenderam a raciocinar sobre o assunto...

- Eu abro a porta para você no final, mas você vai sozinho - não vou carregá-lo sobre meus ombros.

É assim que as coisas são. E eu estava com tanta esperança....

Por que você diz isso? Seja mais gentil.