Previsão dos movimentos de preços 100% - página 5

 
alex12:

Sou bom em administrar o preço para que ele vá na direção certa. Tenho certeza de que

outras mentes esclarecidas sobre o assunto também sabem disso, é claro.

Agora só falta voltar com estas soluções corretas à realidade do mercado.
 
alex12:

Sou bom em administrar o preço para que o preço se mova na direção que eu quero. Tenho certeza de que

outras mentes esclarecidas sobre o assunto sabem que, é claro.

Você pode demonstrar?

E se dois iguais necessitam (querem) o mesmo par em direções diferentes ao mesmo tempo ;) .....

Você já ouviu a parábola das aranhas? ;)

 
goga:

Não estamos falando de insanidade total, mas de mudança consciente de consciência (álcool, drogas, hipnose, auto-hipnose, psicotreinamento). Se você perder o controle ou um choque ocorrer com você, a esquizofrenia é assegurada.

E, em geral, o autor escolheu o fórum errado com a questão de controlar a realidade através da consciência.

Sobre seu tema posso dizer uma coisa, não é completamente louco, mas para entendê-lo você deve ler e olhar através de algumas informações. Mas este não é o tema certo, com certeza!

O que está em vírgulas invertidas não vai ajudar, mas prejudicar. Não para controlar, mas para receber informações sobre o futuro próximo (na verdade, isto deve ser feito e desenvolvido - longo e doloroso). O fato de que o futuro pode ser espiado pelo menos com a ajuda do Tarot - isso provavelmente ninguém contestará. (Talvez dez vezes tenham feito a leitura - sempre é o que dizem). Isto não é correto em termos de energia - pode haver conseqüências - você precisa de uma maneira segura (e há).
 
alex12:

Isto é um absurdo - ninguém pode fazer isto. O futuro não existe - nem o passado ( assim chamado de história ).

verifique a previsão ) https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/04/uvtuzxunfi4_small.png

https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page564#456177

 
alex12:

Mais uma vez, você me entendeu mal. Não é através da consciência que o preço deve ser controlado.

A gestão de preços por consciência é o absurdo de um monge que escapou das montanhas.

Escrevi que o preço só pode ser controlado pelo painel de controle, que está localizado no terminal MT4.

Você só precisa saber o quê, onde e quando clicar e com que propósito).


Devo ter colocado a frase errada, mas acertei. É difícil articular, não sei nem como explicar, está no nível dos sentimentos.

Mas, mesmo assim, você escolheu o fórum errado para discutir este assunto.

 
alex12:

naturalmente com dinheiro - essa é a raiz do próprio sistema. É uma prerrogativa da mente assumir. A mente é como

um macaco raivoso ou um elefante louco. A mente não é nada além de problemas. Para calcular, sim, é aí que você está

você está certo.


Em geral, não é energeticamente vantajoso observar ou (administrar) comércios individuais (você precisa de um TS). O que você escreve é claro para mim - mas o que as pessoas vão pensar. Intuição de quem? (Na verdade, eu venho pedindo um TS há muito tempo - eu venho sonhando com tendências - a resposta é comercializar sobre a tendência)
 
alex12:

naturalmente com dinheiro - essa é a raiz do próprio sistema. É uma prerrogativa da mente assumir. A mente é como

um macaco raivoso ou um elefante louco. A mente não é nada além de problemas. Para calcular, sim, é aí que você está

você está certo.


Você está dizendo para deixar um robô sem emoção fazer comércio por cálculo? Mas envolve o fruto da mente humana, mais uma vez você não pode descartar completamente a mente, como você sugere.
 
alex12:

Sou preguiçoso demais para me preocupar com imagens de tela - é mais fácil de explicar.

É hora de começar. Explique. O público está aquecido e pronto para aprender.
 
alex12:

parar de vomitar Tarô e esse tipo de bobagem. Não há como obter informações. Ação em segundos em qualquer dia e hora

E não há inconvenientes. E todas as transações financeiras são feitas somente no terminal MT4).


Eu concordo (nem todos serão informados, mas o pagamento é de todos). Claro que no terminal - comprar, vender...
 
alex12:

Sou preguiçoso demais para me preocupar com imagens de tela - é mais fácil de explicar.

É interessante ouvir isso.