Previsão dos movimentos de preços 100% - página 3

 
alex12:
Quem pode dizer com 90% de certeza qual será o preço nos próximos segundos ou minutos, não horas, não dias e certamente não semanas :)
Às vezes a inspiração vem, para que eu possa fazer uma previsão precisa por 3 semanas )
 
alex12:
Quem pode dizer com 90% de certeza qual será o preço nos próximos segundos ou minutos , mas não horas ou dias ou semanas :)

Sem segundos - minutos - não. Eu faço previsões a partir do H4 (não tenho idéia se é 70% ou 90% preciso, 100% não é)

extra: boas previsões quando você não está no mercado.

 
alex12:

Você tenta bater o preço e o preço tenta bater você, mas Vitória e Derrota são dois lados da mesma moeda.

Assim como os touros e ursos, amor e ódio, etc., etc. É preciso sair deste círculo vicioso da Dualidade.

É tão inútil lutar quanto tentar vencer.

Desembucha.
 
alex12:
Dica: você já notou que o preço sempre vai contra sua vontade?)

Sim, é o contrário: eu digo ir lá e ir lá, o único problema é 98% TP, ontem com o iene, TP foi 80.200 por dois dias, mas só chegou a 80.255 e deu a volta, como com o euro eu disse 1.4570 uma semana atrás, mas veja como ficou apenas 1.4550

;)

 
wmlab:
Isto é o que significa pegar o touro pelos chifres. E temos lutado com estratégias há um ano...
Talvez ele leve o urso para algo em seu próximo posto, também....
 

Sim, com tal algoritmo tente dirigir até a casa de campo em um carro, com a mente desligada...

Obter o lucro do Forex é como chegar à Antártica, você não o obterá se usar apenas um modo de transporte, especialmente se sua mente estiver desligada.

 
alex12:
bicho-papão).

Como todo o ramo desde o início((((

 
alex12:

somente para aqueles - que não sabem, caso contrário a resposta já estaria aqui há muito tempo.
Aqueles que conhecem se sentam em um lugar completamente diferente e forçam você a fazer tais perguntas (e mesmo em um tom de mentoração).
 
alex12:

Isso significa que você não sabe como administrar mais ou menos o preço.

É assim, e eu não me esforço por isso, as migalhas que eu arranco do mercado são suficientes para mim, eu não sonho em abrir uma ordem no topo e lavar todos os topos com telas, eu estou bem ciente de que todos podem cometer erros, eu acredito em estudos estatísticos

e é por isso que não acredito na"previsão de 100% de movimento de preços", mas na análise técnica.

 
alex12:

Você pode alcançar sua Antártica com dois pés, assim como em forex você só pode se limitar a duas ações =

= Ordem aberta - ordem fechada, sem perus ou pitões). É pura matemática e só podemos automatizá-la, desde que a EA seja precisa e não use pitões.

) O principal é garantir que a EA seja precisa e não cometa erros ou que possa dar errado.

Se você caminhar sobre a água também, sim.

Uma vez eu escrevi que é fácil ganhar dinheiro, basta entrar a tempo e sair de um negócio na hora certa. Apenas 99,9% dos comerciantes ou seus assessores não o fazem.