Busca de padrões de mercado - página 65

 
Não é o meu dia - uma espécie de biscoito. Vou olhar de fora.
 

Eu simplesmente não sei. Talvez, horrorizados, a Europa se recupere. Eu não sei. Talvez sim.

Sabe, às vezes é melhor fumar no canto. Eu tenho tudo trancado - no meu cache.

 
Svinozavr:

Eu simplesmente não sei. Talvez, horrorizados, a Europa se recupere. Eu não sei. Talvez sim.

Sabe, às vezes é melhor fumar no canto. Eu tenho tudo trancado - no meu cache.


+1

 
O contexto geral é o mesmo. Guinchante. Ainda estou com falta de títulos. Rendimentos - ha! Existe um tal rendimento! )))
 
Em resumo, não é um movimento bem pensado, mas... Acho que vou tomar um curto prazo a médio prazo no Euro. Olha, ainda está em movimento. Estamos agora na zona de consolidação. A seguir, ou é mais baixo, o que é bom para nós ghouls, ou - será visto. Podemos saltar fora. Mas não seja fanático em relação à pose. É uma pose - o que quer que você diga, é assim que vai ser.
 
Svinozavr:

Não. Acho que vou...

Você não precisa, realmente... Estou certo ao assumir que você cruzou a ATR com a muving?
 
Svinozavr:
Responda primeiro - por que você pergunta?

Se não estiver totalmente formalizado, não há muito sentido em discuti-lo no intestino.

Svinozavr:
Em resumo, não é um movimento bem pensado, mas... Acho que vou fazer um resumo a médio prazo sobre o Euro. Veja, o movimento continua. Na zona de consolidação agora. Então ou é mais baixo, o que é bom para nós ghouls, ou - será visto. Podemos saltar fora. Mas não seja fanático em relação à pose. É uma pose - o que quer que você diga, é assim que vai ser.

uma sensação instintiva? :)

 
Svinozavr:
Em resumo, não é um movimento bem pensado, mas... Acho que vou tomar um curto prazo a médio prazo no Euro. Olha, ainda está em movimento. Estamos agora na zona de consolidação. Então ou é mais baixo, o que é bom para nós ghouls, ou - será visto. Podemos saltar fora. Mas não seja fanático em relação à pose. É uma pose - o que quer que você diga, é assim que vai ser.

Finalmente o peguei. Não é essa a palavra russa para prognóstico?
 

Há sinos tocando...

 
Mischek:

Finalmente o peguei. E isto não é chamado a palavra Predição na língua russa?
É chamado de Avos. Como tenho admitido publicamente. Você pode enfiar a previsão no seu copo.