Busca de padrões de mercado - página 61

 
paukas:
Que bando de demônios de pipsqueak).

?

"- Eu não preciso de peças" // Osya Bender.

Sim, Volodya? )))

 
Cmu4:
Você mesmo parece ser um fã dos pequenos TFs! XD
Você foi enganado. Eu até sei quem.
 
Avals:

qual é o conteúdo por muito tempo? sol na chuva - tire suas galochas colocadas em seus chinelos... só um pouquinho :)

Sim, muito simples - veja os minutos, os bares. Notou alguma coisa? OK. Barras - destacadas.

 
Svinozavr: Lock.min. - 1.3311. Mas! o Rapid Jack ....

Bem lá vai Peter no loki, e a nova gíria é um macaco apressado, eu acho que é algo como uma fechadura

))))))))))))))))

ZS: Bem, a sério - boa sorte! seguir de perto, mais aqui e o campeonato começou

 
A propósito, acabou. Fechando a loja de compra de tudo. Foi para o dinheiro.
 
IgorM:

Bem lá vai Peter no loki, e o novo calão é um macaco apressado, eu acho que é algo como uma fechadura

))))))))))))))))

ZS: Bem, a sério - boa sorte! Observe com atenção, ainda mais para que o campeonato tenha começado

Loki? Eu poderia, sabe, confundir o vovô Alzheimer com o Papai Noel. E ambos com o Pai Natal. Mas loki? Isso é um pouco exagerado.
 
Svinozavr:
A propósito, acabou. Fechando a loja de compra de tudo. Foi para o dinheiro.

é a libra que está abalada - a ue está no lugar. Análise Multimoedas?
 
Avals:

É a libra que está abalada - a UE está no lugar. Análise Multimoedas?

Não. Apenas um par. Não estava ciente da libra.

===

Por que as pessoas têm tanta sede de teorias da conspiração? Tudo é muito mais simples e mais óbvio. Você pode ver tudo.

 
Svinozavr:

Não. Apenas um par. Não estava ciente da libra.

===

Por que as pessoas têm uma sede tão forte por teorias conspiratórias? É muito mais simples e mais óbvio. É óbvio.

Você pode ver que antes de 3605 é mais caro comprar.
 
Svinozavr:

Não. Apenas um par. Não estava ciente da libra.

===

Por que as pessoas têm tanta sede de teorias da conspiração? É muito mais simples e mais óbvio. É óbvio.


É isso que estou tentando entender sua lógica. Na foto, a seção entre suas duas mensagens é destacada em vermelho, onde você decidiu cobrir o longo

Qual é o motivo da saída? Configuração?