Busca de padrões de mercado - página 44

 
Svinozavr:

Você é normal? Há muitas dúvidas.

Do pódio de outro planeta. O QUE NÃO ESTÁ CLARO?

Vá se foder - viva engraçado.

Não se pode beber tanto assim. Ainda há uma estrela para ser vista.
 
paukas:
Não se pode beber tanto assim. A estrela ainda não apareceu.
Você ainda não viu. Eu tenho.
 
joo:

Por que isso acontece?
E o código não está realmente limpo, eu diria horrível, difícil de entender. Além disso, há erros na modificação da ordem.
Mas mesmo sendo "semi-trabalho", funcionou na parte que eu lhe dei.

Sim, o erro 1 é contínuo e há até mesmo o erro 130. Mas funciona, e não é ruim. Raramente um Expert Advisor mantém uma posição avançada após uma otimização mínima.

 
trol222:

a resposta do filtro a um único impulso é predefinida por algum tempo, mas após o impulso do preço não é certo que o comportamento do preço seguirá as mesmas regras que na foto (eu quis dizer as regras. claro que não seguirá as regras como na foto)

a menos que você faça muitas fotos com cada par e períodos diferentes e veja o resultado - talvez você veja ciclos comuns ou algo parecido.... a única coisa que eu vejo útil é a mesma escala para todos os pares para cálculos adicionais - é como uma mudança para preços relativos.


Era exatamente disto que eu estava falando. A informação está diante de seu nariz e ninguém pode vê-la.

A reação do filtro aos preços reais pode parecer qualquer coisa, não é o que é importante.

A área onde o filtro não reage ao sinal de entrada é destacada em vermelho. Nesta foto, são 400 barras, o que é muito. Neste caso, tivemos 0 na entrada e aplicamos 1. Poderíamos alimentar -1, 1000 ou -1000, esta seção parecerá a mesma e a diferença será mostrada mais adiante. Nesta seção há 0 na saída somente porque havia 0 na entrada antes. As 400 barras na saída do filtro são totalmente determinadas pelos dados anteriores. Agora que não seja 0 na entrada, mas preços reais aos quais o filtro reagiu de alguma forma. Esta seção geralmente será de alguma forma diferente, provavelmente será uma curva, mas ainda com 400 barras será totalmente determinada pelos dados do passado. Alimentando qualquer porcaria eu posso obter uma resposta precisa do filtro por 400 barras à frente, e sempre será assim, não importa como o preço vai em seguida. Nem o polinômio, nem qualquer outra extrapolação dá esse tipo de precisão de alcance e previsão, nem mesmo perto.

Agora, alguém provavelmente dirá que o filtro extrapola tanto quanto ele se atrasa, portanto, tais truques não renderão nada. Experimente e você verá as seguintes coisas interessantes. Ou não, como aqui...

 
AlexeyFX:


Era exatamente disto que eu estava falando. A informação está diante de seu nariz e ninguém pode vê-la.

A resposta do filtro aos preços reais pode parecer qualquer coisa, isso não é o que é importante.

A área onde o filtro reage quase nada ao sinal de entrada é destacada em vermelho. Nesta foto, são 400 barras, bastante. Neste caso, tivemos 0 na entrada e aplicamos 1. Poderíamos alimentar -1, 1000 ou -1000, esta seção parecerá a mesma e a diferença será mostrada mais adiante. Nesta seção há 0 na saída somente porque havia 0 na entrada antes. As 400 barras na saída do filtro são totalmente determinadas pelos dados anteriores. Agora que não seja 0 na entrada, mas preços reais aos quais o filtro reagiu de alguma forma. Esta seção geralmente será de alguma forma diferente, provavelmente será uma curva, mas ainda com 400 barras será totalmente determinada pelos dados do passado. Alimentando qualquer porcaria eu posso obter uma resposta precisa do filtro por 400 barras à frente, e sempre será assim, não importa como o preço vai em seguida. Nem o polinômio, nem qualquer outra extrapolação dá esse tipo de precisão de alcance e previsão, nem mesmo perto.

Agora, alguém provavelmente dirá que o filtro extrapola tanto quanto ele se atrasa, portanto, tais truques não renderão nada. Experimente e você verá as seguintes coisas interessantes. Ou não, como aqui...

 
sever31:

meu avatar está em contagem regressiva...

quando estou triste, lembro-me deste artigo http://intervist.narod.ru/statia1.html. nos encontraremos novamente em um bilhão de anos de qualquer forma)


você tem um olho de mosquito lá!
 
Svinozavr:

Eu não preciso de alunos. (Altamente) Ainda não nasceu.

Aí está ( no começo era fácil, o que você quer, agora está nos arbustos ) . Estou realmente interessado.
 

Gostei do título "busca de padrões de mercado"...(e como se me respondesse) sim, os padrões são comuns:

1.pontos de entrada (= abertura de uma posição) na área selecionada do gráfico deve ser muito. Afinal, se há poucos...bem, por exemplo, 3 (três), pode ser uma casualidade, e isto é uma roleta.

2. Stop-loss e Take-profit devem estar relacionados um ao outro por algum coeficiente.

3) O sistema comercial deve incluir "incerteza", ou seja, parar de perder e ter lucro não deve "começar a controlar a posição" imediatamente no momento da abertura, mas após algum tempo.

E depois é só procurar onde seu sistema se desvia mais vezes do ponto de entrada... é isso, por amor de Deus.

 
Tantrik:

você tem um olho de mosquito lá dentro!

que olho????
 

Lembro-me de uma idéia... Baseia-se no princípio do índice do dólar, ou seja, cada par ligado a ele é uma certa porcentagem.

Portanto, é exatamente o contrário - subtrair o impacto do dólar do movimento do par. A idéia é ver apenas o movimento das próprias moedas umas contra as outras .....

Então só pensando em voz alta às sextas-feiras ))))

com uma cerveja))))