Busca de padrões de mercado - página 24

 
AlexeyFX:

Como posso ajudar? Tudo já está lá. Há uma idéia correta e uma boa foto no primeiro post da página 19. Não está tudo bem e algumas coisas estão faltando, mas a idéia está certa. Tudo o que resta é juntar tudo isso, acrescentar alguns detalhes e funcionará.
(1) É possível obter um resultado como na foto, usando apenas as Licitações para carrapatos negativos (sem considerar o volume destes carrapatos negativos e Ask) ? (2) E eu preciso analisar 2m, 4m, 6m.(3) e uma pequena pergunta - se o par EUR/USD for mostrado na figura, será suficiente analisar todos os pares que incluem EUR e USD?
 
Cmu4:

É elementar, mas o que isso tem a ver com o mercado?
Forex não gosta de alarde, então às vezes é bom tirar a mente das coisas, dar uma volta)
 
Acho que meu estado causaria um grande inconveniente nesta vida. Você precisa disso?
 
Svinozavr:
Acho que meu estado causaria um grande inconveniente nesta vida. Você precisa disso?

Ooh, isso é fabulosamente críptico. :))
 
Cmu4:

Oooh, que fabulosamente enigmático. :))
Sim, e ameaçador :-0
 

Seria possível criar um programa de xadrez se o adversário estivesse quebrando as regras ou apenas jogando de forma injusta?

Essa é a sensação que eu tenho, observando o gráfico. :о((

 
borilunad:

Seria possível criar um programa de xadrez se um adversário estivesse quebrando as regras ou apenas jogando de forma injusta?

Essa é a sensação que eu tenho, observando o gráfico. :о((


Você pode. Esta é a única maneira.
 
tara:

Você pode. É a única maneira.
?
 
borilunad:

Seria possível criar um programa de xadrez se um adversário estivesse quebrando as regras ou apenas jogando de forma injusta?

Essa é a sensação que eu tenho, observando o gráfico. :о((

Se ao menos esse fosse o caso. Prepare-o para o fair play para começar e mostre-o a todos. Não é uma questão de onde negociar.
 
tara:

Você pode. É a única maneira.

Então você tem que tratar o mercado como um animal selvagem, conhecer seus hábitos, estudar seus rastros, armar emboscadas, armar armadilhas, isca e atirar com precisão!