Busca de padrões de mercado - página 16

 
O que há de tão saboroso nestes carrapatos?
Você tem filtros diferentes a cada dia, execução atrasada, picos, cotações fora do mercado e assim por diante... Não, eles fazem o que querem... Deixe-os escolher o bolso de um revendedor e você não precisa se preocupar com isso.
 
cavalheiros... Se você vai trabalhar "de agora em diante", você não reconhecerá o mercado e não terá nenhum lucro. A qualquer momento, você precisa explicar a situação em QUALQUER TF. E ao fazer um pedido na TF selecionada, você deve entender claramente qual é a situação em TODOS OS OUTROS FTAs.
 
moskitman:
O que há de tão saboroso nestes carrapatos?
Você tem filtros diferentes a cada dia, execução atrasada, picos, cotações fora do mercado e assim por diante... Não, eles fazem o que querem... Deixe-os escolher o bolso de um revendedor e você não precisa se preocupar com isso.

De onde você tirou isso? Você não precisa usar graxas e usar minutos. As barras são apenas uma compressão de dados de carrapato (não a melhor), enquanto o tempo é um parâmetro de compressão :)
 
moskitman:
O que há de tão saboroso nestes carrapatos?
Você tem filtros diferentes a cada dia, execução atrasada, picos, cotações fora do mercado e assim por diante... Não, eles fazem o que querem... Deixe-os escolher o bolso de um revendedor e você não precisa se preocupar com isso.
Você é quem está falando sobre isso. ..... você está falando sobre isso .... A navegação em terra não tem nada a ver com isso.
 
Avals:


O que você vê no relógio que não pode ver nos minutos? :)


...uma camada grossa e espessa de chocolate.
Na verdade, a discussão aqueceu quando chamei o ruído dos tiques.
 
moskitman:

...uma camada mais grossa, mais espessa de chocolate.

nem todo chocolate marrom ;)
 
joo:

Ruído é a ausência de um padrão.

Mathemat e seu homônimo mostraram claramente que os padrões diminuem à medida que você vai descendo na TF de H1 para acima de H1.

Empiricamente, como eu fiz, e você pode ver isso se tentar ensinar a rede neural a fazer algo útil, digamos, no M1.

Se você pretende continuar a gritar sobre "sem barulho", você teria a gentileza de me dizer como se convencer de "sem barulho"?

Este mantra é irritante.

Obrigado por se lembrar. Eu verifiquei os 5 minutos, as horas e os dias. O máximo de informação mútua entre os atrasos é sobre as horas; menos sobre os dias e 5 minutos. Mas eu também ainda não fechei minha linha. Embora, eu mesmo tenha verificado que ao misturar aleatoriamente um sinal de incrementos mantendo a volatilidade inicial, a informação mútua obtida não difere estatisticamente da série inicial. Ou seja, as dependências atribuíveis aos sinais não são significativas, em outras palavras, a volatilidade de 99,9% fornece as dependências não aleatórias encontradas. Mas eu contei as informações mútuas de sistema para sistema, e você também pode contar para cada elemento do alfabeto.
 
alexeymosc:
Obrigado por se lembrar. Eu verifiquei os 5 minutos, as horas e os dias. O máximo de informação mútua entre os atrasos nos relógios, os dias e os 5 minutos é menor. Mas eu também ainda não fechei minha linha. Embora, eu mesmo tenha verificado que ao misturar aleatoriamente um sinal de incrementos mantendo a volatilidade inicial, a informação mútua obtida não difere estatisticamente da série inicial. Ou seja, as dependências atribuíveis aos sinais não são significativas, em outras palavras, a volatilidade de 99,9% fornece as dependências não aleatórias encontradas. Mas eu contei informações mútuas de sistema para sistema, e você também pode contar para cada elemento do alfabeto.
Então, onde foi provado "por Mathemat e seu homônimo que os padrões diminuem à medida que você desce pela TF começando no H1 e subindo acima do H1"? :)
não se depararam...
 
Talvez devêssemos investigar os incrementos no movimento de grupo? Mas cada dia será provavelmente diferente, acho que haverá alguns pares que darão o tom e alguns que ficarão para trás...
 
143alex:
Talvez devêssemos investigar os incrementos no movimento de grupo? Mas cada dia é provavelmente diferente, acho que haverá alguns pares de tendências e alguns atrasados...
Concordo. é por isso que haverá muitas linhas de osciladores