O absurdo de um stop loss - página 25

 
ivandurak:
Vejo que há objeções a lucros potencialmente ilimitados. E quanto ao uso de um stop loss em tal estratagema, ele aumenta ou não a rentabilidade?
Um stop loss pode aumentar a rentabilidade, mas também pode aumentá-la com uma forquilha.
 
ivandurak:
Vejo que tenho objeções a lucros potencialmente ilimitados. E quanto ao uso de um stop loss neste estratagema, ele aumenta ou não a lucratividade?

Não sei se isso é verdade, mas o que eu realmente tiro pode aumentar o lucro - por mais que eu tente negociar com meu TS, em 90% dos casos ao invés de +30 +40 pips eu tenho o SL mais puro no bu, e se eu não usar SL eu tenho perdas infinitas

SZZ: Sugiro que o tópico seja renomeado para absurdo de negociação sem TP - qualquer um pode cobrar "perdas", mas TP's ....

 
IgorM:

Não sei se isso é verdade, mas o que eu realmente tiro pode aumentar o lucro - por mais que eu tente negociar com meu TS, em 90% dos casos ao invés de +30 +40 pips eu tenho o SL mais puro no bu, e se eu não usar SL eu tenho perdas infinitas

SZZ: Eu sugiro renomear este tópico para "absurdo de negociação sem TP" - qualquer um pode coletar "perdas", mas leva ....

O boo não é um stop loss. Não há perdas.
 
paukas:
O boo não é um stop loss. Não há perdas.

Vladimir, mais uma vez não concordo com você (hoje é o dia, ou melhor, a noite),

Há uma perda, e há muitas delas:

1. Você deposita = Perda, porque seu dinheiro foi para cobrir as posições sobrepostas na corretora, para pagar, para .... - não importa, seu dinheiro não está funcionando para você.

2. Você entrou no mercado = perda, porque precisa trabalhar fora do spread, e o lucro é duvidoso - só é visível na história.

3. não sei quem e como, mas sempre perdi quando você não deveria ter entrado no mercado, e foi uma situação clara ...... - qualquer entrada no mercado é um aumento de riscos: entradas mais freqüentes - mais riscos, muitos riscos = perda.

Mas imho boo não é uma cura - tudo, mas um mal proporcional à propagação - não é uma vergonha, mas impede a obtenção de lucro :D

 
IgorM:

Vladimir, mais uma vez não concordo com você (hoje é o dia, ou melhor, a noite),

Há uma perda, e há muitas delas:

1. Você deposita = Perda, porque seu dinheiro foi para cobrir as posições sobrepostas na corretora, para pagar, para .... - não importa, seu dinheiro não está funcionando para você.

2. Você entrou no mercado = perda, porque precisa trabalhar fora do spread, e o lucro é duvidoso - só é visível na história.

3. não sei quem e como, mas sempre perdi quando você não deveria ter entrado no mercado, e foi uma situação clara ...... - qualquer entrada no mercado é um aumento de riscos: entradas mais freqüentes - mais riscos, muitos riscos = perda.

Mas imho the Boo não é uma panaceia, mas um mal proporcional à propagação - como se não fosse uma pena, mas não dá a chance de ter lucro :D

Como já vimos, quanto mais tempo passamos no mercado, menos riscos corremos. Acho que podemos concordar com isso.

E boo é quando é melhor tomar 10 com uma probabilidade de 100. Que tipo de perda é essa, é um nano-lucro :))

 
paukas:

Quanto menos tempo no mercado, menor é o risco. Isso é uma coisa com a qual podemos concordar.

E boo é quando é melhor tomar 10 com uma probabilidade de 100. Que tipo de perda é essa, é um nano-lucro :))

Você provavelmente está certo sobre o momento

talvez não 10, mas 30? ;)

 
IgorM:

Você provavelmente está certo sobre o momento

Ou talvez 30 em vez de 10? ;)

Hoje estive testando minha estratégia. Acontece que a bota ideal deve ser ajustada depois de meio caminho até a meta e exatamente 1 pip.

Fiquei muito surpreso que mesmo 2,3,5 pips já esteja pior, parecia não fazer diferença.

 
paukas:

Hoje eu testei a estratégia de ruptura do fundo do poço. Acontece que a bota ideal deve ser ajustada depois de meio caminho até a meta e exatamente 1 pip.

Fiquei muito surpreso que mesmo 2,3,5 pips já esteja pior, parecia não fazer diferença.


Não é 0 mais ideal?
 
paukas:
O boo não é um stop loss. Não há perdas.

não uma perda no balanço, mas uma perda no patrimônio
 
PapaYozh:

Não é 0 mais ideal?
Não, apenas mais redondo.