O absurdo de um stop loss - página 19

 

De forma acessível, a definição de "comércio sem SL" é entrar no trólei "errado" por engano e não sair na próxima parada, mas dirigir até o terminal, percebendo que você está indo pelo "caminho errado", mas secretamente esperando por um engate.

 

A expectativa matemática de "apenas" usando um stop loss estático = -spread/2, o mesmo se aplica para ter lucro. Isto deve ser levado em consideração para determinar se é apropriado utilizá-los.

 
lasso:

Estou vendo. Quando paukas vende, você compra. E vice versa... Hmm, algo em que pensar... )

Só então, acho que você tem que escrever: " .... é assim que negociamos."

.............

Sério, não entendo por que uma pessoa usaria o plural para descrever suas ações?

Talvez tentando subconscientemente dar peso a suas ações(comércio da treta)?


Por motivos maliciosos, inequivocamente.
 
ratnasambhava:

A expectativa matemática de "apenas" usando um stop loss estático = -spread/2, o mesmo se aplica para ter lucro. Isto deve ser levado em consideração para determinar se é apropriado utilizá-los.

Você está dizendo que o uso de um stop loss reduz o MO do sistema pela metade em comparação com o sistema sem ele? E o TP também?

Mischek:
O diabo me carregue, sou um homem completo. O principal é que você se sai bem.
Você está dando lições de resistência? Eu realmente sinto falta... :)
 
RekkeR:

De forma acessível, a definição de "comércio sem SL" é entrar no trólei "errado" por engano e não sair na próxima parada, mas dirigir até o terminal, percebendo que você está indo pelo "caminho errado", mas secretamente esperando por um engate.

Na minha opinião, cabe ao TS elaborar o SL e TP.
 
TheXpert:

Você está dizendo que o uso de um stop loss reduz o MO do sistema pela metade em comparação com a ausência dele? E o TP também?


Sim, a metade do spread é desperdiçada em tomadas e paradas "mecânicas ", pois pagamos 1/2 do spread por qualquer mudança de posição.
 
ratnasambhava:
Sim, metade do spread é desperdiçado em tomadas e paradas "mecânicas ".
Como assim? E o que são "mecânicos"?
 
na loteria esportiva
 
TheXpert:
Como? E o que é "mecânico"?
ver por exemplo aqui e aqui
 
ratnasambhava:
ver aqui e aqui

Procurei. A partir daí, é isto:

ratnasambhava:

A expectativa matemática de "apenas" usando um stop loss estático = -spread/2, o mesmo se aplica para ter lucro.

Não há como acompanhá-lo de forma alguma.

MO de usar SL == MO de usar TP == ~0.

Ao utilizar TA, é possível aumentar o MO do sistema sem ele.