O absurdo de um stop loss - página 27

 
granit77:
Há alguns anos, um amigo meu me consultou sobre onde investir seu dinheiro, onde o retorno seria maior. Sua idéia era comprar ouro, porque ele "sempre aprecia". Naturalmente, eu lhe expliquei que o ouro é cotado e pode subir e descer.
Não sei como ou onde ele investiu, mas agora ele não diz olá...

Provavelmente ouro em curto prazo ))))
 
ratnasambhava: Agora vamos complicar um pouco o problema. Fazer uma série de mudanças, por exemplo -1∆X+5∆X-2∆X-3∆X+1∆X. Pergunta, qual é o custo neste caso? Nós resolvemos: |-1∆X|+|5∆X|+|-2∆X|+|-3∆X|+|1∆X|=12∆X, depois 12∆X*1/2spread. A resposta é 6∆Xspread.

E por último, qual é o modus operandi, se nós dirigimos esta série "cega", por assim dizer (não consideramos o caso em que o "terceiro olho" está envolvido quando fechamos nossos olhos)? Resposta: MO=-6∆X spread (ou 1/2spread, da forma que preferir).

Você pode justificar de qual subespaço você obteve este 1/2? Pedi cálculos, não dicas vagas com a aparência miraculosa de um coelho fora do chapéu.
 
Mathemat:
Você pode justificar de qual subespaço você obteve este 1/2? Pedi cálculos, não dicas vagas com a aparência milagrosa de um coelho fora de um chapéu.

(Ask-(Ask-(Ask+Bid)/2)/(Ask-Bid)=((Ask+Bid)/2-Bid)/(Ask-Bid)= 1/2.

Talvez você tenha perguntado (espero que não tenha exigido), mas eu não lhe prometi nenhum "cálculo e coelho". Expliquei o melhor que pude. Se eu tiver tempo e desejo, tentarei soletrá-lo mais detalhadamente e esclarecê-lo.
 

exceto que é uma peça lucrativa, não é?

 

Não sei por que você não é milionário com essas estatísticas, por que você ainda não é milionário?

SZS: Com estas estatísticas, por que você não é um milionário?

 
sanyooooook:
...ZS: com estatísticas como essa, por que você ainda não é milionário?

Ele escreveu claramente: "apenas uma peça lucrativa". Há mais alguns pedaços lá dentro, mas com a direção do sudeste.
 
sanyooooook:

Não sei por que você não é milionário com essas estatísticas, por que você ainda não é milionário?

ZS: Com estas estatísticas, por que você não é um milionário?

Isto não é um estado, isto é um testador porque.
 
sanyooooook:

ZS: com estatísticas como essa, por que você ainda não é milionário?

É isso que estou perguntando às pessoas letradas aqui sentadas - por que eu não sou milionário? )))) Porque o testador mostra o oposto. Disseram-me que eu tinha uma baixa expectativa de acasalamento. Copiei apenas uma fatia lucrativa para ver qual era a expectativa de retorno que havia nela. E, conseqüentemente, pergunto, ainda é pequeno? O que deveria ser ter uma brilhante tendência ascendente de quase 45 graus que significaria um lucro real, mas não um lucro "testador" com óculos cor de rosa? E tudo isso sem paradas, é claro.
 
ZZZEROXXX:
Então eu pergunto às pessoas letradas aqui sentadas - por que eu não sou milionário? )))) Porque o testador diz o contrário..
Não é para nós, é para os tribunais!
 
ZZZEROXXX:
Então eu pergunto às pessoas letradas aqui sentadas - por que eu não sou milionário? )))) Porque o testador faz o oposto.
Não entre em pânico. Está tudo bem. Você é um milionário. Um testador.