O absurdo de um stop loss - página 18

 
paukas:
Nós vendemos esta merda desde 2007.
Quantos de vocês são?
 
lasso:
Quantos de vocês são?

Pelo menos dois. Um vende, outro compra. É assim que eles negociam.
 
Mischek:
SL - evidência de uma completa falta de TS. Não há e não pode haver nenhum TS onde a saída de uma posição seria baseada na lógica de "limitar a perda", isso é um absurdo.


Isto é uma besteira.

P.S. ao ponto da aspereza

 
sergeev:

pelo menos dois. um vende, o outro compra. é assim que negociamos.

Estou vendo. Quando paukas vende, você compra. E vice versa... Hmm, algo em que pensar... )

Só então, acho que você tem que escrever: " .... é assim que negociamos."

.............

A sério, eu não entendo porque uma pessoa descreve suas ações no plural?

Talvez tentando subconscientemente dar peso a suas ações(comércio da treta)?

 
lasso:

Sério, não entendo por que uma pessoa usaria o plural para descrever suas ações?

Talvez ele esteja subconscientemente tentando dar peso às suas ações(comércio da treta)?


É aceito pelas regras de etiqueta não para mim - kat, não há nada de errado com isso, embora outro moderador me tenha avisado que todos deveriam falar por si mesmos.
 

Esta é a etiqueta da comunidade científica, onde muito freqüentemente a autoria de uma publicação pertence ao coletivo.

A situação é diferente aqui. É claro que muitos "eus" com letra maiúscula são indecentes, mas em quantidades razoáveis eles são aceitáveis.

 
alex12:
Olá.

Gostaria que você considerasse a seguinte pergunta usando o código MQL4 como exemplo:

Qual deve ser o código do Expert Advisor, se você quiser o critério de negociação =
= Após a duplicação do Patrimônio Líquido Inicial (por exemplo, patrimônio líquido inicial = 10 000)
O Expert Advisor fecha o pedido com o maior saldo negativo por conta própria ?

Por exemplo: 10 000 $ ( Capital inicial ) + 10 000 $ = 20 000 $ tornou-se o Capital inicial ?
Neste momento, o assessor encontra as ordens abertas com o maior inconveniente e
fechá-los. Então, se o capital próprio aumenta para $30.000, o consultor faz o mesmo.
Em outras palavras, após o aumento do capital inicial ( $10.000), a cada $10.000, o assessor
realiza a operação descrita acima.
10 000 + 10 000 = 20 000, ele procurará as ordens que estão abertas com grande menos e as fechará.
20 000 + 10 000 = 30 000 - procura as ordens que estão abertas com grande menos e as fecha.
30 000 + 10 000 = 40 000 $ - encontra pedidos em aberto com grandes menos e os fecha.
E assim por diante, até o infinito ou uma certa quantidade.

Por exemplo, as configurações do Expert Advisor podem ser as seguintes:

dupla MaxEquity externa =10.000,00; // mostra quanto deve ser adicionado ao
equidade inicial, para iniciar o cálculo das condições acima mencionadas;

ordem interna externaFechar = 2; // (por exemplo, 2 ordens) - mostra quantos
) - este valor mostra quantos pedidos com o maior valor negativo devem ser fechados.

É possível criar um arquivo separado (por exemplo, poderia ser armazenado em uma biblioteca) com as condições comerciais descritas acima?
O Expert Advisor e este arquivo estariam separados um do outro por um código de programa.

Obrigado.
E gostaria que você usasse o exemplo de cartões como Visa e MasterCard para analisar a seguinte questão: que tipo de trocadores são melhores para trocar o dólar para o euro e quais são os prazos para as transações. E se tais manipulações podem ser usadas para transferir dinheiro para uma conta de terceiros... Número de conta pronto para fornecer. Estou pronto para lhe dar meu número de conta.
 
alex12, sua pergunta em vários tópicos é percebida como spam. Continue conversando na linha dos novatos - ou aprenda a língua.
 
Quem me dera ter um bezerro tão dourado, teria ficado acordado à noite fazendo tudo com minhas mãos:)
 
Mathemat:
alex12, sua pergunta em vários tópicos é percebida como spam. Continue conversando na linha dos novatos - ou aprenda a língua.
Estou vendo. Obrigado.