O absurdo de um stop loss - página 21

 
joo:
Estas são paradas fixas e não funcionarão a longo prazo (as mesmas).

)) Como você sabe? Portanto, haverá outras paradas. O principal é que ele prevê tanto paradas como lucros, o que lhe dá uma vantagem estatutária

 
Tantrik:

TP - 30pp. SL - 150pp. Você pode escrever duas páginas de verde a qualquer dia.

Duas páginas de verde todos os dias - quanto é isso?
 
Tantrik:
e como você sabe o que ele prevê (ele não acredita em AT)

ele abre uma posição e coloca dois níveis. E assim por nove meses (ou por quanto tempo?). Nove meses ele coloca em cena e abre uma posição do nada?
 
Demi:

duas páginas de verde todos os dias é quanto?
Eu não disse que seria todos os dias (mas você pode escolher um lucrativo para o fórum). Muito provavelmente a cada cinco dias não será lucrativo (a longo prazo será 50/50 - spread) (na verdade tenho tal comércio em meu avatar nas primeiras páginas)
 
Não tenho tempo para derrubar as últimas dez páginas, se não mais.

Tenha algum medo, esta não é a Sala de Conversação!
 
Tanto flub e nem um único gráfico. Você deve ao menos comparar esta com as paradas e esta sem. Teria havido menos palavras.
 
granit77:
Não tenho tempo para derrubar as últimas dez páginas, se não mais.

Tenha algum medo, esta não é a Sala de Conversação!

Apagadas 19 mensagens atrás de mim
 
Mischek:

Apagadas 19 mensagens atrás de mim
Eu despejarei quando encontrar você :))
 

aqui está o resultado sem paradas 0,1 lote sem teste MM 1H a 1M todos os carrapatos

qual foi a razão do movimento antes de 06.2004?

 
TheXpert:

Fiz uma pesquisa. A partir daí, é isto:

A expectativa matemática de "apenas" usando um stop loss estático = -spread/2, o mesmo se aplica para ter lucro.

Não segue de forma alguma.

MO de usar SL == MO de usar TP == ~0.

Ao usar TP, você pode aumentar o MO do sistema sem ele.


Deixe-me tentar novamente. Assim, para cada mudança de posição damos metade do spread (sem contar as derrapagens) ao intermediário - isto é antes de tudo. Segundo, acionamento do TP (ou SL) = = mudança de posição. Assim, a metade do spread nos foi retirada, contra nossa vontade. Bem e em terceiro lugar, MO usando SL e TP "no brainer" (não sei como dizer mais claramente), == ~0 sem levar em conta a comissão intermediária, e levando em conta ==-spread/2.

Portanto, se seu TP tem "cérebros", tudo bem.

Além disso, há diferentes casos de uso de TP(SL) onde a perda da metade do spread pode ser justificada.