O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 68

 

Os primeiros cinco dias de uma longa experiência de seis meses com o trator R já se passaram.

Devemos também indicar o alvo do movimento, nas proximidades do qual o trator deve terminar como resultado do trabalho de campo de 120.p.m. ;))))

A opinião de que a duplicação do depósito inicial dentro de um ano deve ser considerada como o padrão de sucesso, como uma espécie de graal inatingível, é uma crença popular que está sendo introduzida na mente das massas por vários analistas de milagres (e eu noto, eles são introduzidos pelo dinheiro, pelo dinheiro do cliente). ;))) Mas os analistas milagrosos mentem como sempre, porque eles mesmos não conhecem o assunto que supostamente analisam - sua tarefa é enterrar o cliente para "honestamente" levar seu dinheiro - e sua desculpa é de ferro: "O mercado é imprevisível ... etc.", etc. - você não pode se safar. Aqui podemos ver uma recente confirmação disso...

Mas estou seguindo meu próprio caminho ;))) e, portanto, considerarei metas de 10000-, 50000-, etc. -dobrar resultado dentro de seis meses em relação ao depósito inicial de 500 centavos, ou seja, US$ 5.

;)

 
a multidão está em silêncio e esperando por um milagre
 
Demi :
a multidão está em silêncio e esperando por um milagre


Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de um milagre. (Arthur Charles Clarke)

;)))

 

Especifique a tarefa de produzir um milagre feito pelo homem ;))))

Eu quero que o trator tenha arado no Ano Novo com um resultado 50.000 vezes maior que o depósito inicial ;))))

 

O resultado do trator é definido da seguinte forma:

onde a primeira soma é o depósito incremental ao longo do período em questão e a segunda soma é o cache total retirado ao longo de todo o período.

 

O desejo acima mencionado é expresso por um número

 

Agora fazemos a nós mesmos uma pergunta:

 

A resposta é esta:

 

O horário do trator é assim obtido:


 

Isso não faz nenhum sentido.

9,44% por dia - reinvestir e jogar uma porcentagem constante do capital?

Por que então o gráfico é como jogar um lote constante?