O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 73

 
dvan:
É difícil para mim entrar nos modelos de que você está falando no seu fio condutor, mas presumo que o objetivo deste trabalho é aumentar os depósitos em curtos períodos de tempo...

É uma das muitas possibilidades. Não é insignificante, mas não é o principal.
 
A expectativa de acasalamento da CU é positiva?
 
dvan:


Eu concordo))) Mas você pode fazer isso de diferentes maneiras )

Ok - deixe-me fazer uma pergunta direta - você constrói (simular) um TS de médio prazo (trabalho no TF H1-H4) ou de curto prazo (TF M1-M15) ?


Já na etapa inicial(#), foram estabelecidos os seguintes requisitos para o sistema a ser projetado:

1. independência do instrumento de trabalho (forex, futuros, ações, ... manchas solares ... ou seja, qualquer processo dinâmico)

2. Trabalhabilidade independentemente da TF

 
dvan:
A expectativa matemática é positiva?


como você vê isso? positivo? ;)

mas não estou interessado na expectativa da matriz. Exceto como referência...

ps

O m.p. está no monitoramento - você pode ver o valor atual lá.

 
avtomat:


o que lhe parece? positivo? ;)

mas não estou interessado na expectativa.


Positivo significa mais de 0 se for positivo - significa que como resultado da comercialização deste TS terá um lucro e não uma perda caso a expectativa matemática seja negativa, ou seja, menos que zero.
 
A expectativa da matriz está no monitor - veja lá se você está interessado neste indicador.
 
você pode fornecer um link? (não utilizei este recurso)
 
não há muitos negócios... Você tem uma expectativa positiva em relação ao tapete. Caso seja tão positivo e continue assim, você precisa aumentar o lote em 30% do depósito para cada 10.000 dólares de saldo. (ou seja, depósito inicial de 10 000 $ - Sua aposta inicial de 3 000 $, quando o depósito crescer para 20 000 $ aumente o lote para 6 etc ...) e não o reduza em drawdowns ...
 

Vou resolver isso sozinho ;)

desculpe

Quem lhe disse este "algoritmo"? é uma maneira rápida e fácil de se perder.

 
um dreno - se você não usar um stop loss. Há simuladores aqui - verifique por si mesmo... Em geral, eu pensei que você queria um depósito rápido - não é isso que você está procurando?