O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 498

 
Доктор:

Você é a inveja do mundo. Mas eu tenho que ir à matemática e ela é uma senhora rígida, ela não permite nenhuma liberdade. Se ela diz que você não pode fazer isso, não pode fazer isso.

Se todos os matemáticos pensassem como você, não haveria matemáticas aqui.
 
Доктор:

Oh, que bagunça fizemos )). Amanhã ele vai ler cerca de 50% ao dia e pronto... Você também pode perder um homem dessa maneira. Ele deixará de ser um grande negociador.

Se você tem uma idéia, você precisa de muito conhecimento para implementá-la.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Se todos os matemáticos pensassem como você, não teríamos nenhuma matemática.

Eu não tenho. Você não precisa pensar no que eu escrevo aqui. Outros já refletiram sobre isso. Estou reescrevendo uma cartilha aqui. As pessoas nem sequer lêem as cartilhas.

 
Renat Akhtyamov:
Mesmo que você tenha uma idéia, você precisa de muito conhecimento para implementá-la.

Isso vai salvá-lo. Sem dúvida. Mas Sasha vai ficar chateada ao ouvir cerca de 50% ao dia. Ele terá pesadelos sobre os pecados e os cossines.

 
Доктор:

Eu não tenho. Você não precisa pensar no que eu escrevo aqui. Outros já refletiram sobre isso. Estou reescrevendo uma cartilha aqui. As pessoas nem sequer lêem as cartilhas.

Deixe-me dar-lhe um exemplo simples.

Há uma moeda para apostar. Estou lhes dizendo que na próxima série de 50, pelo menos 20 deles serão rabos. E se eu fizer 100 dessas apostas, pelo menos 80% do tempo eu estarei certo. É o que a SB ganha. Ou uma inversão em um apartamento perpétuo. E quanto mais rolos forem feitos em cada aposta, mais minhas taxas vencedoras estarão próximas de 99% (análogo ao aumento do TF no gráfico do SB), e isso já funciona a lei dos grandes números, chama-se isso, porque quanto mais números, melhor a lei funciona.
Mas se houver apenas uma jogada em cada aposta, então minhas chances de ganhar são de 50% e eu não ganharei nada.
Espero ter explicado de forma simples e clara porque é mais fácil ganhar dinheiro no submarino do que as diferenças entre um conjunto e um único evento.

Se você quiser conferir, vá em frente e jogue. Você só precisa de uma moeda, uma mão e tempo de cerca de 20 minutos.
Espero que você (e em geral todos aqueles que têm ou tiveram dúvidas) nunca mais volte a esta questão, e que não questione sua própria autoridade e exponha as lacunas de conhecimento a todos à sua volta.

Com profundo respeito, Che.
 

Renat Akhtyamov:

Então, é mais prático pi ou pi/2?

Eu tenho um pi/2.Não há praticamente nada que "dec ole" empi.

 
transcendreamer:

Sim, tão rigorosamente provado formalmente que nunca ganhou nada desde 😁

Aparentemente era um teorema auto-falsificável que destrói um fragmento da realidade relacionada a ele imediatamente após ter sido provado...


Em matemática, uma prova é uma espécie de declaração sobre como o universo funciona, e tem que ser provada por provas prévias. Eles são essencialmente um guia passo a passo de como as coisas funcionam. Neste caso, algumas teorias comprovadas pelo cálculo escuro (uma referência ao cálculo sombrio Umbral) se tornarão falsas uma vez que as provas sejam completadas. Com esta descoberta, foram criados sistemas baseados no cálculo escuro, e ainda mais frágeis, alguns dos quais tornam falsos os teoremas mesmo na suposição (suponha que X seja verdadeiro). Como a prova deve estar em algum estado observável para ser falsa, alguns teóricos previram que há algum nível de autoconsciência no cálculo escuro. Eles criaram um sofisticado sistema computadorizado para usar o cálculo escuro e o lançaram no espaço para evitar qualquer observação externa. Os resultados de suas pesquisas são desconhecidos, mas levaram a que o uso do cálculo escuro e de todos os sistemas formais associados a ele fosse estritamente proibido. A opinião foi unânime, incluindo o autor do tópico, que concordou ao explodir a estação de pesquisa e depois adquiriu um temperamento extremamente desagradável e jurou por tudo. A maioria dos registros relacionados ao cálculo escuro foram ou tentaram ser removidos da história escrita.

Você consome drogas?

 
Renat Akhtyamov:

Certo,

Wren, você praticamente colocou o Graal. Agora as pessoas vão pensar um pouco e pronto... Estamos sem as calças. Eles ficarão com todo o nosso dinheiro.

 
Renat Akhtyamov:

Com elas você obtém barreiras, não ondas

;)

Mas prevê, porque conhecendo a tangente, podemos calcular o cotangente. Assim como sabendo seno, podemos calcular coseno )

 
Доктор:

Wren, você praticamente colocou o Graal. Agora as pessoas vão pensar um pouco e pronto... Estamos sem as calças. Eles ficarão com todo o nosso dinheiro.

Embora não seja fácil, não é mais fácil de ler