O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 54

 

Vamos construir um modelo.

Passo a passo:

1) Tenha um fluxo de entrada de citações (com histórico) --- este processo observável são os dados realmente confiáveis.

2) Assumir a existência de algum sistema com uma estrutura variável que forma o processo observado.

Aqui tanto os parâmetros dos canais PF quanto a estrutura interna dos canais podem mudar.

 

3) Tendo feito esta suposição sobre a presença do sistema de moldagem, nós estabelecemos a tarefa de construir seu modelo.

A saída do modelo y deve corresponder aos dados reais x, levando em conta o critério de proximidade escolhido para os processos y e x.

 

4) Converter o diagrama

O erro de desalinhamento e=x-y é uma medida da consistência do processo x e seu modelo y.

 

5) Ao incluir um loop de otimização-adaptação, obtemos um sistema fechado de simulação

 
e o que fazemos?
 
modelagem
 
O objetivo geral, espero eu, é claro.
Em seguida, precisamos resolver tarefas específicas, sendo as principais:
1) Determinando a estrutura de cada canal. Cada canal individual pode ser representado como um link separado ou como um sistema de rastreamento em circuito fechado.
2) Escolhendo um critério de otimização. Este critério determina a faixa de freqüência de operação do modelo.

Tarefas menores a serem resolvidas em condições de trabalho.
Isso é tudo ;)
 
avtomat:
O objetivo geral, espero eu, é claro.
Em seguida, precisamos resolver tarefas específicas, sendo as principais:
1) Determinando a estrutura de cada canal. Cada canal individual pode ser representado como um link separado ou como um sistema de rastreamento em circuito fechado.
2) Escolhendo um critério de otimização. Este critério determina a faixa de freqüência de operação do modelo.

Tarefas menores a serem resolvidas em condições de trabalho.
Isso é tudo ;)

1. Seguindo o que?

2. [Eu não direi nada] ?

As tarefas menores são mais claras :)

 
avtomat:
O objetivo geral, espero eu, é claro.
Em seguida, precisamos resolver tarefas específicas, sendo as principais:
1) Determinando a estrutura de cada canal. Cada canal individual pode ser representado como um link separado ou como um sistema de rastreamento em circuito fechado.
2) Escolhendo um critério de otimização. Este critério determina a faixa de freqüência de operação do modelo.

Tarefas menores a serem resolvidas em condições de trabalho.
Isso é tudo ;)

Não são mostradas as saídas das quais se pode receber sinais de compra/venda, posição de posse, gestão de lotes.

Ou é uma "tarefa menor"? ;)

 
avtomat:
O objetivo geral, espero eu, é claro.
Em seguida, precisamos resolver tarefas específicas, sendo as principais:
1) Determinando a estrutura de cada canal. Cada canal individual pode ser representado como um link separado ou como um sistema de rastreamento em circuito fechado.
2) Escolhendo um critério de otimização. Este critério determina a faixa de freqüência de operação do modelo.

Tarefas menores a serem resolvidas em condições de trabalho.
Isso é tudo ;)

Você tem certeza de que é necessário dividir o circuito em WL, WR, W0? Uma ligação não é suficiente para começar? E é uma boa idéia levar em conta a estimativa e o ruído...

Tenho tal esquema, tortuosamente desenhado, mas funciona))


Suas tarefas principais não são realmente tarefas principais, mas auxiliares, e podem ser facilmente resolvidas mesmo por tentativa e erro. É muito mais importante criar um algoritmo de otimização (ponto de interrogação no solucionador do meu esquema), de modo geral é um sistema comercial, todo o resto é um complemento necessário.