O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 190

 
avtomat:


Eu experimentei o desaparecimento de vários CDs. Acontece de forma bastante rápida e repentina. A retirada de fundos é congelada - é quase impossível retirar os saldos.

E isso pode acontecer com qualquer CD a qualquer momento.

Trabalhar com os bancos.
 
tara:
Trabalhar com os bancos.

Aparentemente, você não sabe do que estou falando... Você não está propondo uma solução para o problema, mas um substituto - uma espécie de esquema... Vejam a recente onda de fechamentos de bancos. Não há lugar que seja 100% seguro. Essa é a realidade. É preciso levá-lo em conta e elaborar um plano de ação em caso de perigo que se aproxime. Uma catástrofe pode não acontecer, mas há sempre o risco de uma catástrofe.
 
avtomat:

Aparentemente, você não sabe do que estou falando... Você não está propondo uma solução para o problema, está propondo uma substituição - uma espécie de esquema... Vejam a recente onda de liquidações bancárias. Não há lugar que seja 100% seguro. Essa é a realidade. É preciso levá-lo em conta e elaborar um plano de ação em caso de perigo que se aproxime. Uma catástrofe pode não vir, mas há sempre um risco de desastre.

Seguro até 700 mil rublos (sou preguiçoso demais para contar, são mais de 20 mil rublos mortos). Não sou eu que estou sugerindo o interruptor. Primeiro é preciso uma ferramenta que funcione e depois muletas em caso de ferimentos.
 
A diversificação também não faz mal (por exemplo, um bom corretor nos EUA)
 
YOUNGA:
A diversificação também não faz mal (por exemplo, um bom corretor nos EUA)

Não prejudica, mas também não o substitui:)
 
tara:

Seguro até 700.000 rublos (preguiçosos para contar, mais de 20.000 coões mortos). Não sou eu que estou sugerindo o interruptor. Primeiro é preciso uma ferramenta que funcione e depois muletas em caso de ferimentos.

Não tenho nenhum desejo de discutir os "encantos" do seguro.
 
avtomat:

Não tenho nenhum desejo de discutir as "delícias" do seguro.

Eu não tenho desejo de fazê-lo:)
 
YOUNGA:
A diversificação também não faz mal (por exemplo, um bom corretor nos EUA)


E qual foi o nome do "muito bom corretor nos EUA" que recentemente ardeu de um dia para o outro?

 
Quero apenas ressaltar que há sempre um risco de liquidação - sejam bancos ou DTs ou o que quer que seja. E nenhum seguro é uma proteção contra isso.
 
avtomat:
Quero apenas ressaltar que há sempre um risco de liquidação - sejam bancos ou DTs ou o que quer que seja. E nenhuma quantidade de seguro é uma proteção contra isso.


Concordo plenamente.

Faremos um seguro contra a queda da lua para a Terra?