O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 175

 
__CaHeK__:
O principal é o movimento de preços (carrapatos) e o algoritmo rígido.

É a sua ressaca, acho eu...

Sanyok, desenhe o movimento de preços sem barras, sem tempo. Pergunto-me que tipo de imagem você terá.

 
avtomat:


É a sua ressaca, acho eu...

Sanyok, desenhe o movimento de preços sem barras, sem tempo. Pergunto-me que tipo de imagem você terá.

Só funciona com linhas retas verticais)).
 
avtomat:

É a sua ressaca, acho eu...

Sanyok, desenhe o movimento de preços sem barras, sem tempo. Pergunto-me que tipo de imagem você terá.

Sim, ele tem um "algoritmo rígido", sentado em um elevador. Talvez, de fato, sair do tanque, ou seja, do trator, e experimentá-lo no elevador? ;)
 
avtomat:

Sanyok, desenhe o movimento de preços sem barras, sem tempo. Pergunto-me que tipo de imagem você terá.

Não há problema. O tempo não é a única e não necessariamente a melhor maneira de quantificação.
 
TheXpert:
Não há problema. O tempo não é de forma alguma a única e de forma alguma a melhor maneira de quantificá-lo.


Não é essa a questão - ele está falando em remover completamente a segunda coordenada(!), ou seja, apenas o preço e nada mais.

Arquivos anexados:
cena000.zip  5 kb
 
khorosh:
Funciona apenas com linhas retas verticais).


em uma linha reta vertical ;))
 
borilunad:
Sim, ele tem um 'algoritmo duro' sentado no elevador. Talvez, de fato, sair do tanque, ou seja, do trator e experimentá-lo no elevador? ;)

o trator usa muitas coordenadas, e uma para o elevador serve ;))
 
avtomat:


A questão não é essa - ele está falando em remover a segunda coordenada completamente(!), ou seja, apenas o preço, e é isso, e nenhuma outra ligação.

isso é certo. apenas a primeira coordenada também não é necessária.

o mercado essencialmente não tem coordenadas. Mas um gráfico só pode ser plotado em dois deles. Portanto, se perdermos as coordenadas da carta, perdemos essencialmente a carta. Portanto, não há necessidade de ficar esperto aqui se você olhar para uma boa carta. Mas quando não há tabela, há um preço. Isto é o suficiente para o comércio (pense em qualquer loja).

Quanto aos tratores - o mercado em '13 estava quase calmo e plano, vamos ver o que acontece quando o preço voa (para não se intrometer, nesta fase o resultado parece realmente inspirador). desejo lucros!

RS: um trator que anda mais perto do solo é um passeio mais seguro. Eu sou a favor - essa é a aposta...

 

O que a loja tem a ver com isso... na loja, o preço é estabelecido e não se move. É estático. Então você o compra em uma loja... e daí? Hoje, amanhã, depois de amanhã, o preço não vai mudar. E você pode aproveitar as mercadorias que comprou.

Negociar com margem é negociar em diferentes pontos no tempo. Hoje você compra por um preço, e amanhã você vende por um preço diferente. Isto só é possível se o preço for volátil. Hoje o preço=5, e amanhã o preço=7. Aqui você já tem duas coordenadas naturais: 1) tempo e 2) preço.

O que aqui é tão pouco claro... E a "hora" coordenada é definida de forma completamente natural - a direção de "hoje" para "amanhã".

E os exóticos como "igualdades", "igual volumetria" e outros artifícios semelhantes vêm de uma má compreensão da essência do fenômeno. Você pode ser criativo, é claro, mas somente se sua mente estiver clara. Jogar fora o tempo quando se pensa em um processo dinâmico é uma indicação de que falta clareza.

 

Cuidado com a cabeça. Meus pensamentos vêm se prolongando há anos e nem sempre chegam a algumas pessoas.

Se uma mente matemática escalda - pense no preço pelo menos desde o início. Sobre o resto (tópico) - sim, mas em relação ao preço e pelo tempo mais curto possível para poder extrair um lucro estável.