O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 173

 
Urain:
Sugerir uma forma (método) de comparação?


Essencialmente, basta substituir a coordenada 'tempo' por 'carrapatos' ou 'volume'. Isto pode ser feito com base na história do tick.

E depois aplique o TS. Mas serão TSs diferentes, aparentemente.

Tal comparação deve ser um estudo completo.

E somente com base nos resultados de tais pesquisas será possível afirmar a preferência por este ou aquele "igual...". Caso contrário - nada.

 
avtomat:

Essencialmente, você só precisa substituir a coordenada "tempo" por "ticks" ou "volume". Isto pode ser feito com base na história do tick.

Isto pode ser feito com base em um histórico de tique-taque.

Esta é a segunda pergunta, você precisa de um histórico de carrapatos.

A primeira questão é como comparar a validade de uma ou outra fatiagem. Você precisa de um método para mostrar que um é melhor do que o outro.

 
Urain:

Esta é a segunda pergunta, você precisa de um histórico de tiquetaque.

A primeira questão é como comparar a validade de uma ou outra fatiagem. Precisamos de um método para mostrar que um é melhor do que o outro.



avtomat:


Em essência, você só precisa substituir a coordenada "tempo" por "carrapatos" ou "volume". Isto pode ser feito com base na história do tick.

E depois aplique o TS. Mas serão TSs diferentes, aparentemente.

Tal comparação deve ser um estudo completo.

E somente com base nos resultados de tais pesquisas será possível afirmar a preferência por este ou aquele "igual...". Caso contrário, não há nada.


Um tique histórico terá que ser reunido - se houver certeza de estar certo, e um desejo de fazer tal estudo.
 
avtomat:


A história do tick terá que ser coletada - se houver confiança na exatidão, e o desejo de conduzir tal estudo.

Você encontrará uma história de tiquetaque no palheiro, mas estou lhe dizendo que esta é a segunda pergunta.

Primeira pergunta: bem, nós fatiamos barras em uma diferente ou mesmo em uma terceira (por exemplo, na Renko), como determinar que esta fatiagem é melhor do que a outra?

Não é bem como um método para construir TS sobre eles, muitos TSs estão disponíveis para barras de tempo padrão, mas não há nenhum para os equilábeis, para renegociações, mas menos.

Em geral, este não é um método claro de comparação.

Devemos comparar a distribuição de probabilidade, mas onde está a garantia de que uma boa distribuição permite construir um TS rentável?

E preparar a infra-estrutura (histórico do tick, etc.) sem saber como comparar fatias, é uma perda de tempo.

 
É por isso que eu digo que afirmar uma preferência por um ou outro "igual a..." é um abalo de ar vazio e infundado.
 
_CaHeK_:

Será o fim deste sistema, baseado na escravidão por dinheiro, e considerando o fato de que entre aqueles que receberam o algoritmo haverá muitos programadores, para os quais não sou páreo, o fim virá mais cedo do que eu gostaria), então que o segredo seja um segredo por enquanto, já falei demais.

P.S. no futuro para ajudar o dinheiro só poderá ajudar a quem eu mesmo me registrar, pois no mundo atual (pelo menos ainda vivo) o segredo para deixar sair não o fará.


P.P.S. o primeiro provavelmente não será comerciante, e as pessoas realmente precisam do dinheiro para operações, medicamentos, etc.


Engraçado...
"... Eu já sei - o preço do petróleo vai subir e você não vai construí-lo" (c) "Homem Cego"
 

10 avtomat 24.05.2011 12:18 Nada pode ser dito de antemão. Talvez sim, talvez não... Para comparações, precisamos de resultados para diferentes modelos. Ainda não temos esses resultados...


20 avtomat 01.12.2011 02:44 Acho que em dezembro chegaremos ao modo de trabalho....



30 avtomat 26.09.2013 05:21

Todo este tempo desde o nascimento do ramo, tenho procurado na direção indicada no título do ramo --- através de mal-entendidos, rejeição e, às vezes, hostilidade aberta ...


40 avtomat 31.12.2013 17:36 Falta pouco tempo até o Ano Novo. E o início não está muito distante. Os tratores rugem com seus motores, prontos para avançar a passos sem precedentes.


ir para 10 ....



 
Você se lembra qual é o meu objetivo?
 
avtomat:
Você se lembra qual é o meu objetivo?

Posso assumir que o objetivo é lucrar com o mercado.
 

Oleg, aguente firme... :-)))

Afinal, teremos lucro com o mercado... :-)))