O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 495

 

A coisa mais importante que lhes direi é o que é necessário para o Graal:

é para todos se reunirem e irem a um lugar de sua escolha,

e começar a puxar furiosamente os cabelos um do outro em todos os lugares certos.

Esse é o caminho mais seguro para o comércio lucrativo, estou lhe dizendo!

 
Alexander_K2:

Alexei, você precisa aprender a ser educado com os Wizards.

Você não quer seguir o caminho miserável do Doutor, obviamente, deitado bêbado até a morte neste momento, não é mesmo?

Por que estou sendo indelicado? Ao contrário de você - eu me refiro a um estranho como você, ao contrário de seu amigo motorista de trator - eu nunca fui proibido por jurar. Ao contrário de seu caráter defensivo - eu não giro como uma frigideira, e tento responder substancialmente, se possível.

Você pode estar certo, mas está confuso sobre algo).

 
transcendreamer:

A coisa mais importante que lhes direi é o que é necessário para o Graal:

é para todos se reunirem e irem a um lugar de sua escolha,

e começar a puxar furiosamente os cabelos um do outro em todos os lugares certos.

essa é a maneira mais segura de se fazer comércio lucrativo, estou dizendo a você!

Depilação em grupo como um exercício de formação de equipes)? Hmm, idéia interessante e fresca!)

 
transcendreamer:

> trabalho sério no TC e melhoria contínua dos algoritmos usando TAU/ASU/etc é declarado

> após 10 anos com toda a seriedade discuta a possibilidade de desenvolver no randome😂🤣😁

> palavrões irritados em resposta a questões culturais normais ( por exemplo, https://www.mql5.com/ru/forum/133625/page479#comment_22395924)


Eu não sei... parece-me um grau de estagnação-degradação sem precedentes...

😏

Você aparentemente não sabe muito sobre TAU e ASU.

Há alguns anos, a Automat provou formalmente a viabilidade de ganhar dinheiro com a SB aqui.

Sobre os palavrões maldosos, concordo e lamento.

 
Алексей Тарабанов:

Você aparentemente não sabe muito sobre TAU e ASU.

Há alguns anos, a Automat provou formalmente a possibilidade de ganhar dinheiro com a SB aqui.

Sobre os palavrões maldosos, concordo e lamento.

Sim, tão rigorosamente provado formalmente que nunca ganhou nada desde 😁

Aparentemente era um teorema auto-falsificável que destrói um fragmento da realidade relacionada a ele, assim que é provado...


Em matemática, uma prova é uma espécie de declaração sobre como o universo funciona, e tem que ser provada por provas prévias. Eles são essencialmente um guia passo a passo de como as coisas funcionam. Neste caso, algumas teorias comprovadas pelo cálculo escuro (uma referência ao cálculo sombrio Umbral) se tornarão falsas uma vez que as provas sejam completadas. Com esta descoberta, foram criados sistemas baseados no cálculo escuro, e ainda mais frágeis, alguns dos quais tornam falsos os teoremas mesmo na suposição (suponha que X seja verdadeiro). Como a prova deve estar em algum estado observável para ser falsa, alguns teóricos previram que há algum nível de autoconsciência no cálculo escuro. Eles criaram um sofisticado sistema computadorizado para usar o cálculo escuro e o lançaram no espaço para evitar qualquer observação externa. Os resultados de suas pesquisas são desconhecidos, mas levaram a que o uso do cálculo escuro e de todos os sistemas formais associados a ele fosse estritamente proibido. A opinião foi unânime, incluindo o autor do tópico, que concordou ao explodir a estação de pesquisa e depois adquiriu um temperamento extremamente desagradável e jurou por tudo. A maioria dos registros relacionados ao cálculo escuro foi, ou tentou ser, removida da história escrita.

 
Aleksey Nikolayev:

Depilação em grupo como formação de equipes?) Hmm, idéia interessante e fresca!)

Uma espécie de retorno à selvageria primitiva brutal, e orgias ritualísticas com combates e sacrifícios rituais.

Espera-se que os participantes apareçam com réguas de comprimento definido.

Quem não puder formular as propriedades da integral estocástica Ito não pode participar da batalha e é enviado para a fábrica.

Depois disso vem a etapa de jogar os bastões do Neper, depois a corrida de integrais.

Finalmente, os concorrentes que passam nos testes se diferenciam furiosamente com os governantes até ficarem totalmente espantados.

O graal é apresentado ao lutador mais digno na forma de uma visão especial e extasiante.

 
Alexander_K2:

O médico maluco e seu melhor amigo secreto estão ansiosos para ver meu sinal cair ou o maior drawdown, por exemplo :))))

Em vez de aprenderem a física, eles sacodem as pernas com impaciência e inventam fórmulas malucas para calcular o drawdown.

Que homem estranho. Há aqui pessoas inteligentes que dizem que se lhe oferecerem dinheiro em um lugar lotado, isso não significa que ele seja um Colombo e que descobriu o Eldorado. Isso significa que os riscos são inaceitáveis. E ele diz: "Largue suas calças, mostre-me seu diploma". E ele segura uma régua.

Um dreno em quê? Um dreno de 100 dólares? Não faça troça dos louboutins da Automat. Isso é jantar para dois em um restaurante barato. Se fosse um milhão de dólares em linha. Então, sim, seria uma atração. Então não seriam apenas todos. Todo o fórum e a vizinhança estariam apostando.

 
Aleksey Nikolayev:

Para depósitos de poupança na URSS, o coeficiente Sharpe era infinitamente grande)

Taki não, não infinitamente grande. No numerador, você subtrai a taxa livre de risco. Tecnicamente, obtemos 0/0. Você tem que fazer as contas, no entanto.

 

Алексей Тарабанов:

Há alguns anos, a Automat provou formalmente a possibilidade de ganhar dinheiro com a SB aqui.

Eles teriam dado um Prêmio Nobel por isso de imediato. Porque a ciência moderna acredita razoavelmente que isso é impossível. E deram um Prêmio Nobel para isso (ou melhor, para a derivação de uma fórmula que se baseia nessa afirmação).

 
Доктор:

Por favor, pare de revelar os grãos).

por que o plural?

é a abordagem mais lucrativa, mais legal e mais correta de todas

o desenvolvimento se deu diante dos olhos de todos

"Conselheiro para o mundo"

"Bablocos".

"Da Teoria à Prática"

e uma das filiais de Yusuf, não consegue se lembrar do nome.