O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 491

 
Доктор:

Já entendi, você está apenas fora do tópico e do raciocínio teoricamente. E você provavelmente estaria certo em uma determinada situação. Mas este não é o caso. Em seu antigo fio condutor, não escrevi nada. Muitas outras pessoas têm tentado apontar muito corretamente suas ilusões. Foi em vão. Mais tarde, muito mais tarde, expus sua prova matemática rigorosa. E ele foi mandado embora)))).

Você tem que se dar bem com as pessoas de qualquer maneira. Alguns, como os vampiros, gostam quando o adversário está nervoso e praguejando. Se você vê que a comunicação com a pessoa não está funcionando, então você precisa se afastar para não agravar o conflito. Eu acho que esta é a coisa certa a fazer, embora eu mesmo tenha pecado e às vezes não possa parar no momento certo).

 
khorosh:

De qualquer forma, você tem que se dar bem com as pessoas.

Eu concordo plenamente. Caso contrário, não se pode ser construtivo.

khorosh:

Se você vê que a comunicação com uma pessoa não está funcionando, então você precisa se afastar para não agravar o conflito.

Agravar não é necessário, é claro. Mas este é um fórum público. Todos aqui escrevem não apenas para seu oponente, mas imediatamente para todos. Esse é o ponto principal. Caso contrário, você poderia fazer com mensagens particulares. Portanto, você ainda precisa defender suas próprias posições. A fim de não enganar os outros. Caso contrário, pessoas inocentes podem sofrer )).

 
Доктор:
Caso contrário, pessoas inocentes podem sofrer )).

O papai diz que a alma é aperfeiçoada pelo sofrimento.

 
Доктор:

Caso contrário, pessoas inocentes poderiam se machucar )).

inocentemente inocente

 
secret:


O saque conta a partir do lucro, não do depósito. Porque poderia ter sido logo no início.

Onde você vê 32 aqui? São até mais de 50.

De acordo com seu método, se o primeiro tick estiver perdendo no início, o drawdown como porcentagem de lucro será igual a menos infinito).

Na minha opinião, é mais fácil e mais correto calcular o drawdown da maneira usual (porcentagem do patrimônio líquido).

 
Доктор:

Você está certo. Mas apenas parcialmente.

O que você acha de um homem que está espumando na boca e provando que ele inventou o movimento perpétuo? E quando lhe é dito que é impossível, ele é rude.

Ele é um homem culto, mas não flexível. Seu conhecimento é rígido. Ele é um mau assimilador de informações novas para ele.

No processo de invenção da UA, muitas coisas úteis foram feitas.

E o conhecimento não é rígido) Mas em alguns assuntos o conhecimento das pessoas às vezes é substituído pela fé. E um argumento é inútil aqui).

E de fato, onde não há provas, só pode haver fé).

 
Aleksey Nikolayev:

De acordo com seu método, se o primeiro tick estiver perdendo no início, o drawdown como porcentagem de lucro será igual a menos infinito).

Na minha opinião, é mais fácil e mais correto calcular o drawdown da maneira usual (porcentagem do patrimônio líquido).

O idiota do Doutor e seu melhor amigo estão ansiosos para ver meu sinal falhar ou o mais louco drawdown, por exemplo :))))

Em vez de aprenderem a física, eles estão se impacientando e inventando fórmulas malucas para calcular o drawdown.

 
Alexander_K2:

O médico maluco e seu melhor amigo secreto estão ansiosos para ver meu sinal cair ou o maior drawdown, por exemplo :))))

Em vez de estudar a física, eles estão se impacientando e inventando fórmulas malucas para calcular o drawdown.

E eles começarão a drenar mais cedo ou mais tarde, obviamente). De acordo com minhas estimativas muito conservadoras - o mais tardar em meados do outono)

 
Aleksey Nikolayev:

Ninguém está ansioso por isso, porque outros sistemas puramente contra-tendência estarão drenando em sincronia com seu sistema) E eles obviamente começarão a drenar mais cedo ou mais tarde). Por minha estimativa extremamente conservadora - o mais tardar em meados do outono)

Veremos. Agora me tornei cauteloso em minhas estimativas, portanto, não anuncio o sinal em nenhum lugar. Eu mesmo estou curioso sobre isso.

Quanto a esses dois palhaços... Eles estão com sede, tudo bem! E eles estão dando pontapés.

 
Todos os debates acalorados no fio são sobre as nuances de essencialmente uma direção, os seguidores da janela deslizante, por assim dizer. Mas há uma segunda direção - extremos, onde toda a história é considerada do máximo ao mínimo. Na minha opinião, há mais oportunidades de entender.