O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 353

 
Denis Timoshin:

Tudo parece muito interessante!!! Esta beleza dá a vantagem na prática?

É claro que sim. E por que isso o surpreende tanto...


.

 
Олег avtomat:

É claro. E por que isso o surpreende tanto...


.

Não estou surpreso, apenas perguntei porque estou interessado na história a longo prazo, sem revelar parâmetros de rentabilidade. Pode-se fazer imagens maiores, porque tudo é muito pequeno e não pode ser ampliado.

 
Denis Timoshin:

Não estou surpreso, apenas perguntei porque estou interessado na história a longo prazo, sem revelar parâmetros de rentabilidade. Posso usar um quadro maior? É muito pequeno e não permite o zoom in.

Seis deles estão localizados no monitor. Estou interessado no estado atual e não na história a longo prazo, por isso é suficiente ver tudo o que você precisa saber.

 
Олег avtomat:

As seis imagens estão localizadas no monitor. Na foto estou interessado no estado atual, não na longa história, então é suficiente ver tudo o que preciso ver.

Referia-me a testes sobre uma longa história

 
Denis Timoshin:

Referia-me a testes sobre uma longa história

Eu não uso um testador.

 
Олег avtomat:

Eu não uso um testador.

histórico comercial real, quanto tempo? em quantas negociações, em quantos instrumentos e na natureza da curva do patrimônio líquido?

 
Denis Timoshin:

histórico comercial real, quanto tempo? em quantas negociações, em quantos instrumentos e na natureza da curva do patrimônio líquido?

novamente... Eu lhes mostrei os resultados, e eles foram diferentes durante meu longo tempo neste fórum - às vezes positivos, às vezes negativos. Mas o sistema se desenvolveu, evoluiu, melhorou (você não acha que ele surgiu do nada da noite para o dia, não acha?) Mas o uivo dos parasitas era invariável, estável ;))) Agora eu não tenho nenhum desejo de provocar estes gansos.

Quando chegar a hora - eu lhe mostrarei.

 
Олег avtomat:

novamente... Já mostrei resultados repetidos, e eles foram diferentes durante meu longo tempo neste fórum - alguns deles positivos, outros negativos. Mas o sistema se desenvolveu, evoluiu, melhorou (você não acha que ele apareceu imediatamente por um vácuo?) Mas o uivo dos parasitas era invariável, estável ;))) Agora eu não tenho nenhum desejo de provocar estes gansos.

Quando chegar o momento - eu os mostrarei.

Eu o entendo, estou interessado em seus pensamentos, é por isso que faço perguntas. Não estou interessado em seus resultados em termos de quanto você ganhou, estou interessado na qualidade de seu sistema

 
Denis Timoshin:

Eu o entendo perfeitamente, estou interessado em seus pensamentos, é por isso que estou fazendo perguntas. Não estou interessado em seus resultados em termos do quanto você ganhou, estou interessado na qualidade de seu sistema.

Isso é bom. Tudo em tempo hábil. Não há necessidade de ter pressa.

 
Олег avtomat:

Eu não uso um testador.

Você se refere ao testador de metaquotas ou você não testa nada?