O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 321

 
Uladzimir Izerski:

Está começando a parecer triste. Com tais drawdowns, será muito difícil alcançar o resultado desejado.

Suspeito que você não está usando paradas de proteção e que o estado atual do comércio está em uma armadilha. Se assim for, é muito pior.

Parece pior, mas não é nada trágico.

Eu uso paradas (os fechamentos foram exatamente em paradas), mas a política de utilização terá que mudar.

Eu não uso cadeados.

 
Олег avtomat:

Parece pior, mas não é nada trágico.

São usadas paradas (os fechamentos foram exatamente nas paradas), mas a política terá que mudar.

Eu não uso cadeados.

Então é um pouco mais fácil. É uma perda de tempo sair de uma fechadura menos, com uma perda praticamente fixa.

Vejo que atrajetória de movimento previstanão pode ser sustentada. O ritmo é alto e tal oscilação não lhe dará liberdade de atividade.

Por que a terceira semana não se tornou lucrativa, já que o mercado, como as duas anteriores, não mudou durante este tempo?

 
Uladzimir Izerski:

É um pouco mais fácil então. Sair de uma fechadura com menos é uma perda de tempo, com uma perda realmente registrada.

Posso ver que atrajetória de movimento antecipada quevocê não será mais capaz de sustentar. O ritmo é alto e tal oscilação não lhe dará liberdade de ação.

Por que a terceira semana não se tornou lucrativa, já que o mercado, como as duas anteriores, não mudou durante este tempo?

Esta conclusão precisa ser reconsiderada e aprender a fazer o contrário.

 
Uladzimir Izerski:

É um pouco mais fácil então. É uma perda de tempo sair de lotes negativos, com uma perda realmente registrada.

Posso ver que atrajetória de movimento antecipada quevocê não será mais capaz de sustentar. O ritmo é alto e tal oscilação não lhe dará liberdade de ação.

Por que a terceira semana foi deficitária, já que o mercado não mudou durante este período, como durante as duas semanas anteriores?

É muito cedo para tirar conclusões.

 
Олег avtomat:

É muito cedo para tirar conclusões.

Talvez eu esteja errado. Você tem uma chance de provar que estou errado. Deve até mesmo estimulá-lo.

Vou observar apenas até 1000 aumentos, além de que a inveja já estará pressionando, talvez o sono seja perturbado).

Não é frequente que tais eventos aconteçam, publicamente 10 X 1000, tais coisas devem ser observadas.

É útil ver os erros de fora, como não fazer e como fazê-lo.

 
Uladzimir Izerski:

Talvez eu esteja errado. Você tem uma chance de provar que estou errado. Deve até mesmo estimulá-lo.

Só vou observar até 1000 aumentos, além de que a inveja já estará pressionando, talvez meu sono seja perturbado).

Não é frequente que tais eventos aconteçam, publicamente 10 X 1000, tais coisas devem ser observadas.

É útil ver os erros de fora, como não fazer e como fazê-lo.

;) Vou tentar.

 

Um indicador de estabilidade dinâmica é introduzido para avaliar o estado atual de operação do veículo.

.

Áreas de estabilidade/instabilidade.

Aumentar/diminuir (ou não: fortalecer/afrouxar) as áreas.

.

(alguns refinamentos deste indicador são possíveis no futuro para uma avaliação mais precisa do estado atual) .

.

 
Олег avtomat:

Um indicador de estabilidade dinâmica é introduzido para avaliar o estado atual de operação do veículo.

.

Áreas de estabilidade/instabilidade.

Aumentar/diminuir (ou não: fortalecer/afrouxar) as áreas.

.

(pequenos refinamentos deste indicador são possíveis no futuro, a fim de avaliar o estado atual com mais precisão) .

.

Para mim, isto é algo novo.

E como se pode calcular esta fazenda?

 
Uladzimir Izerski:

Para mim, algo novo.

E como pode ser contada esta fazenda?

As premissas básicas aqui são as da teoria da estabilidade.

Ela se baseia na construção de uma função Lyapunov adequada ao problema em questão, e esta construção pode ser uma tarefa bastante não-trivial.

 

Corrigida a situação hoje (segunda-feira) :

(resultado diário 34%)

.

Quanto mais alto, ou seja, quanto mais longe do limite de estabilidade, melhor, mais estável é o TS.

E é claro que é melhor quando a estabilidade está aumentando do que quando está enfraquecendo.