O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 319

 
Oleg, onde estamos procurando?
 
Renat Akhtyamov:
Oleg, onde estamos procurando?

novo na faia -- agora só tenho o modo privado lá

"Averificação dos dados estádesativada para o modo editor.

Favor conectar a conta com o modo EA ou autoupdate para permitir a verificação."


Onde mais haverá um bom monitoramento?

 
Олег avtomat:

novo na faia - agora só tenho o modo privado lá

"Averificação dos dados estádesativada para o modo editor.

Favor conectar a conta com o modo EA ou autoupdate para permitir a verificação."


Aqui está pensando, onde mais existe um bom monitoramento?

"Villagers" que foi usado, será que vai funcionar?

emix meu caminho

 
Renat Akhtyamov:

Os "aldeões" que costumávamos usar, será que isso serve?

onix minha opinião

Um... não sei... veremos...

enquanto isso, vou me contentar com fotos engraçadas

haverá histórias em quadrinhos ;)))

 
Олег avtomat:

01.04.2018. Início da próxima experiência.

A duração do experimento -- até 31.12.2018.

equilíbrio inicial :

Bo = $10

alvo designado :

Bk + S(C) = $10.000

Duvido desta previsão.

Como se isso não acontecesse como nos tratores anteriores.

1t

 
Uladzimir Izerski:

Duvido dessa previsão.

Como se isso não acontecesse como com os tratores anteriores.


Não é uma previsão, mas uma meta estabelecida para o trator // E as previsões são muito mais inclinadas ;))) não um trator, mas um foguete ;)))

E suas dúvidas são bastante razoáveis, e somente resultados reais positivos da operação do trator os dissiparão.

 

.

Breve explicação :

1. O aumento na primeira semana foi de ~63%.

2. Taxa de crescimento v=0,084726 (média), ( ~8,5 %/dia )

3. Com este ritmo de crescimento, a meta estabelecida poderá ser atingida no 85º dia.


Na próxima semana, pretendo deixar a zona de alto risco de sobrecarga de depósitos. Este é o principal risco nesta fase.

 
Олег avtomat:

.

Breve explicação :

1. O aumento na primeira semana foi de ~63%.

2. Taxa de crescimento v=0,084726 (média), ( ~8,5 %/dia )

3. Com este ritmo de crescimento, a meta estabelecida poderá ser atingida no 85º dia.


Na próxima semana, pretendo deixar a zona de alto risco de sobrecarga de depósitos. Nesta fase, é o principal perigo.

Espero que desta vez o foguete atinja o objetivo. O ganho na primeira semana é impressionante e encorajador.

Um trator é um trator, o que ele pode fazer? Não se pode acelerá-lo muito).

Até mesmo o escorregão freudiano no posto antes do fim é um pouco embaraçoso.

Estou curioso. Você está trabalhando em apenas um instrumento ou vários ao mesmo tempo?

Uma sugestão. Informe com mais freqüência sobre a velocidade e o alcance do trator-foguete.

Bem, um brinde ao foguete!

(----)

|

-----

 
Uladzimir Izerski:

Espero que desta vez o míssil atinja seu alvo. Os ganhos da primeira semana são impressionantes e encorajadores.

Um trator é um trator, o que ele pode fazer? Não se pode fazer muito overclock).

Até mesmo o escorregão freudiano no posto antes do fim é um pouco embaraçoso.

Estou curioso. Você está trabalhando em apenas um instrumento ou vários ao mesmo tempo?

Uma sugestão. Informe com mais freqüência sobre a velocidade e o alcance do trator-foguete.

Bem, um brinde ao foguete!

(----)

|

-----

Obrigado pelas amáveis palavras :)

Ferramentas envolvidas nesta primeira semana

.

Até agora, estamos trabalhando com um lote mínimo. E mesmo neste caso, os riscos são muito altos.

É impossível utilizar vários instrumentos simultaneamente - o pequeno depósito não permite.

Desde que se precise chegar a uma área confortável, pode-se decidir então sobre o uso simultâneo de muitos instrumentos.


Пожелание. Почаще сообщать о скорости и дальности полёта ракета-трактора.

Minha idéia é obter os resultados semanais. Mas eu poderia fazê-lo todos os dias, se isso fosse interessante.

Com que freqüência eu escolho?

 
Олег avtomat:

Obrigado pelas amáveis palavras :)

Ferramentas envolvidas nesta primeira semana

.

Até agora, tenho trabalhado com um lote mínimo. E mesmo neste caso, os riscos são muito altos.

É impossível utilizar vários instrumentos simultaneamente - o pequeno depósito não permite.

Desde que se precise chegar a uma área confortável, pode-se decidir então sobre o uso simultâneo de muitos instrumentos.


Minha idéia é obter os resultados semanais. Mas eu poderia fazê-lo todos os dias, se isso fosse interessante.

Que intervalos de tempo devo escolher?

A experiência é bastante de longo prazo, 1-2 vezes por semana seria o ideal. Seremos torcedores, como no futebol. Boa sorte. Os sonhos às vezes se tornam realidade.